Veja outros textos inspiradores!

Creio que o medo é um sentimento saudável, indispensável, para se gozar a vida.

Por Federico Fellini

Rute, RT, 1:13, será que vocês iriam esperar até que eles viessem a crescer? Ficariam tanto tempo sem casar? Não, minhas filhas! A minha amargura é maior do que a de vocês, porque o Senhor descarregou a sua mão contra mim.

Por Rute, Antigo Testamento

Isaías, IS, 60:10, ´Estrangeiros edificarão as suas muralhas, e os seus reis a servirão. Porque no meu furor eu a castiguei, mas na minha graça tive compaixão de você.

Por Isaías, Antigo Testamento

Nada falha como o sucesso. Em outras palavras, quando um desafio na vida é encarado por uma resposta que é igual a ele, você tem sucesso. Mas quando o desafio se move para um nível mais alto, a velha resposta, uma vez bem-sucedida, não funciona mais. Ela falha. Assim, nada falha como o sucesso.

Por Kerry Patterson

Josué, JS, 9:24, Então eles responderam a Josué: - É que foi anunciado a estes seus servos, como certo, que o Senhor, seu Deus, havia ordenado ao seu servo Moisés que lhes desse toda esta terra e destruísse todos os seus moradores diante de vocês. Tememos muito pela nossa vida por causa de vocês e foi por isso que fizemos aquilo.

Por Josué, Antigo Testamento

João, JO, 6:29, Jesus respondeu: <J> - A obra de Deus é esta: que vocês creiam naquele que ele enviou.</J>

Por João, Novo Testamento

O fracasso é a base do sucesso, e os meios pelos quais é alcançado.

Por Lao Tzu

Por que será que vivemos trabalhando para produzir o que não consumimos e, em troca disso, consumimos o que não nos é útil e temos o que não utilizamos, e, por fim, nunca estamos satisfeitos?

Por Clube da Luta

É um erro grave confundir felicidade com satisfação; satisfação é uma avaliação abrangente e racional da vida, enquanto felicidade é uma emoção, um estado de espírito, ou um sentimento que faz parte da vida em si.

Por Angus Deaton

Enquanto preparavam a cicuta, aprendia Sócrates uma canção na flauta. “Para que te servirás? lhe perguntaram.” “Para sabê-la antes de morrer.” Ouso recordar esta resposta que os manuais banalizaram, pois que ela me parece a única justificação séria da vontade de conhecer, que se dá até mesmo às portas da morte ou em outro momento qualquer.

Por Emil Cioran