Veja outros textos inspiradores!
Toda a mulher tem mais fineza do que cabe à sua posição; ela tira proveito da cultura, mais do que o homem.
Por Jean PaulDaniel, DN, 7:18, Mas os santos do Altíssimo receberão o reino e o possuirão para todo o sempre, de eternidade a eternidade.`
Por Daniel, Antigo TestamentoSe acredito na vida após a morte? Não sei nem se acredito na vida antes da morte! Acho que acredito na morte durante a vida
Por Groucho MarxEclesiastes, EC, 12:11, As palavras dos sábios são como aguilhões, e as coleções de sentenças são como pregos bem-fixados; elas provêm de um único Pastor.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 18:18, Com certeza todos ficarão cansados, tanto você como este povo que está com você. Isto é pesado demais para você; você não pode fazer isso sozinho.
Por Êxodo, Antigo TestamentoAo homem sábio são mais úteis os seus inimigos do que ao tolo os seus amigos.
Por Baltasar Gracián y MoralesAmigo, meu amigo Olha o mundo como está todo perdido Em conflitos de gerações Olha o mundo como está cheio de inimigos Violentos e estão sedentos Olha como estão correndo em busca do sangue Dos inocentes, irmãos da gente Estado contra estado, nação contra nação Todos correm perigo, irmãos contra irmãos Filhos matando pais Fome, calamidade, peste, o mundo é do cão.
Por Edson Gomes"Não precisa se preocupar em ganhar a vida, os mestres são aqueles escolheram fazer a vida ao invés de ganha-lá.Vai em frente faça o que goste n faça mais nada vocês tem tao poco tempo.como pode pensar em perder o momento fazendo algo pra ganhar a vida que não gosta de fazer, isso n é viver , isso é morrer.Não se sinta abandonado pois estou sempre com você, não vou deixa-lo, não posso deixa-lo você é minha criação e meu mundo. Por tanto me chame onde e quando você tiver separado da parte que eu sou eu estarei lá"
Por Deus— Não há gradações de perversidade? Será o mal um imenso e perigoso poço onde se cai ao primeiro pecado, mergulhando até o fundo? — Sim, acho que é. — respondi. — E não é lógico, como você tenta aparentar. — Mas não está sendo justo — disse, com o primeiro vislumbre de emoção na voz. — Certamente atribui grandes graus e variações à bondade. Existe a bondade da criança, que é inocência, e há a bondade do monge que abriu mão de tudo e vive uma existência de auto-privação e trabalho. A bondade dos santos, a bondade das donas-de-casa. São todas iguais? — Não. Mas igualmente e infinitamente diferentes do mal — respondi. — E como se atinge o mal? — perguntou. — Como se sai da graça e de repente se fica tão cruel quanto o júri popular da Revolução ou o mais sádico imperador romano? Basta simplesmente faltar à missa aos domingos, ou cuspir a hóstia? Ou roubar um pedaço de pão... ou dormir com a mulher do próximo? — Não... — sacudi a cabeça. — Não. — Mas se o mal não tem gradação, e existe este estado de maldade, então basta um único pecado. Não foi- isso que disse? Que Deus existe e... — Não sei se Deus existe — falei. — E pelo que sei ... Ele não existe. — Então os pecados não importam — retrucou. Nenhum pecado atinge o mal. — Isto não é verdade. Pois se Deus não existe, somos as criaturas mais conscientes do universo. Só nós compreendemos o passar do tempo e o valor de cada minuto da vida humana. E o que constitui o mal, o verdadeiro mal, é tirar uma única vida humana. Não importa se um homem vai morrer amanhã, depois, ou eventualmente... Pois se Deus não existe, esta vida... cada segundo dela... é tudo o que temos.
Por Anne Rice