Veja outros textos inspiradores!

A velha sabedoria do Ocidente foi esquecida. Os reis fizeram tumbas mais belas que as casas dos vivos, dando mais valor ao nome de seus ancestrais do que aos dos seus filhos.

Por Gandalf

Somos delicados demais para o nascimento e é preciso disfarçar todos os perigos desta vida.

Por Cristovão Tezza

Apocalipse, AP, 21:27, Nela não entrará nada que seja impuro, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 1:3, Aconteceu que, no quadragésimo ano, no primeiro dia do décimo primeiro mês, Moisés falou aos filhos de Israel, segundo tudo o que o Senhor lhe havia ordenado a respeito deles,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O silêncio é a maior sabedoria do homem.

Por Píndaro

A única coisa que destrói os sonhos é resignar-se às concessões.

Por Richard Bach

É simples a separação. Adeus. Desenlaçado o último abraço, uma pressa de dar contas um ao outro. Já não há gestos. O derradeiro (impossível) seria não desfazer o abraço. Pressa de cada um retomar o outro na teia lenta da remembrança. Não desfazer o abraço. Ficar face encostada ao niagara dos cabelos. Sobram fotografias, voz no gravador, um bilhete na caixa do correio. Sobra o telefone. Tensão - telefone. Experimentada. Sofrida. Tensão - telefone. Possibilidade de voz não póstuma. No gravador, voz de ontem, de anteontem. De há anos. Sobra o telefone. Mudo. Retininte? Sobrarão as cartas. Sobra a espera. Na teia lenta da remembrança, retomo-te em memória recente: na praia de ternura onde nos enrolámos e desenrolámos desesperados de separação. Sobra a separação.

Por Alexandre O'Neill

Quando pequenos sonhamos ser grande, quando somos grandes desejamos voltar no tempo"

Por Fellippe Street

"A felicidade é a posse perpétua da condição de estar bem enganado, o estado pacífico e sereno de ser um tolo entre canalhas."

Por Jonathan Swift

Tempos difíceis exigem danças furiosas. Cada um de nós é prova disso.

Por Alice Walker