Veja outros textos inspiradores!

Rute, RT, 4:5, Boaz, porém, lhe disse: - No dia em que você receber essas terras da mão de Noemi, também terá de receber Rute, a moabita, já viúva, para perpetuar o nome do esposo falecido na herança dele.

Por Rute, Antigo Testamento

Preciso saber que fiz uma coisa certa nesta vida!

Por A Baleia (filme)

Estou sempre abrindo 1000 portas. Todo mundo vê os 10 que ficam abertos. Essa é a chave do crescimento.

Por Jay Shetty

Corações não mentem. Bom, tudo bem, talvez mintam. Mas nós não podemos ludibriar o nosso coração como fazemos com a nossa mente. Corações sentem as coisas, independentemente da nossa vontade. Eles não são lógicos, não tentam dar sentido às coisas o tempo todo. Eles simplesmente sentem.

Por J. Sterling

Hoje sonhei com você! Ti amei muito no sonho, mas aqui na vida real, ti amarei muito mais.⁠ Você é minha vida!

Por Dheffsanttos

Insatisfação Estrutural: retornar a circunstâncias outrora agradáveis depois de ter experimentado uma forma de vida mais emocionante ou mais opulenta, e descobrir que não consegue mais suportá-las.

Por Jennifer Egan

As pessoas acham que o mentiroso triunfa sobre suas vítimas. O que aprendi é que uma mentira é um ato de autoabdicação, porque quem mente entrega sua realidade à pessoa para quem a mentira se dirige, tornando-se servo daquele indivíduo, ficando condenado dali em diante a falsear a realidade tal qual ela exige. E, ainda que se consiga atingir o objetivo imediato visado pela mentira, o preço que se paga é a destruição daquilo que se pretendia obter. O homem que mente para o mundo é escravo do mundo dali em diante.

Por Ayn Rand

Você diz que está sozinho Mas Deus diz: “Estou contigo” Você diz que não tem jeito, não Mas Deus te diz que tudo é possível

Por Elaine Martins

A inveja é a arma do incompetente.

Por Ditado Popular

Já é tempo de [...] pôr de parte os preconceitos de orgulhosa ignorância que fazem que se desdenhem as palavras salário e assalariado. Só conheço três maneiras de estar em sociedade: ou como mendigo, ou como ladrão, ou como assalariado.

Por Henri Mirabeau