Veja outros textos inspiradores!
Que os ventos dessa tarde soprem na sua direção levando somente bons pensamentos e muita energia positiva para você vencer as poucas horas que ainda faltam. Que esses mesmos ventos levem embora toda e qualquer preocupação deixando espaço para a paz e o amor. Linda tarde, amigos.
Por Priscilla RodighieroA culpa é sua que confiou na pessoa errada E agora você quer voltar atrás Nunca fui de relacionamento Vida de solteiro é bom demais
Por Kawe"Obedecendo à pressão de baixo, à pressão das massas, pode a burguesia conceder, algumas vezes, certas reformas parciais, enquanto permanecem inalteráveis as bases do sistema social-econômico existente. Agindo dessa maneira, calcula que tais concessões são necessárias para preservar seu predomínio de classe. Esta, a essência da reforma. A revolução, entretanto, significa a transferência de poder de uma classe para a outra. Por isso é impossível descrever qualquer mudança como uma revolução. Por isso é que não podemos contar com mudanças nos sistemas sociais que se operem como transição imperceptível de um sistema para o outro por meio de reformas, por concessões da classe dominante."
Por Joseph StalinVocê pode confiar em vários homens com seu dinheiro, mas em poucos com sua reputação.
Por George LorimerMudança. Aconteceu por acaso. Não. Se fosse pelo acaso, não aconteceria. Tava escrito, tava para ser. Se não fosse o destino, o que mais seria ? Eu lembrei, depois daquele dia, você deu o sorriso e pensei que nunca mais esqueceria. Me envolvi de tal forma, que quase não me reconheci. Foi tão precipitado, Que até voltei a sorri. Depois, pisei na bola, Com tudo isso eu sofri, Hoje não vejo a hora, De te mostrar que aprendi. Para isso eu preciso de você. Saber se está disposta, será ? Já te mostrei o que sei. Vem pro meu lado e você verá.
Por alexandre moraisO pensamento mais perigoso que você pode ter como uma pessoa criativa é o de saber o que você está fazendo.
Por Drew HoustonHoje sinto no coração um vago tremor de estrelas, mas minha senda se perde na alma de névoa. A luz me quebra as asas e a dor de minha tristeza vai molhando as recordações na fonte da ideia. Todas as rosas são brancas, tão brancas como minha pena, e não são as rosas brancas porque nevou sobre elas. Antes tiveram o íris. Também sobre a alma neva. A neve da alma tem copos de beijos e cenas que se fundiram na sombra ou na luz de quem as pensa. A neve cai das rosas, mas a da alma fica, e a garra dos anos faz um sudário com elas. Desfazer-se-á a neve quando a morte nos levar? Ou depois haverá outra neve e outras rosas mais perfeitas? Haverá paz entre nós como Cristo nos ensina? Ou nunca será possível a solução do problema? E se o amor nos engana? Quem a vida nos alenta se o crepúsculo nos funde na verdadeira ciência do Bem que quiçá não exista, e do mal que palpita perto? Se a esperança se apaga e a Babel começa, que tocha iluminará os caminhos da Terra? Se o azul é um sonho, que será da inocência? Que será do coração se o Amor não tem flechas ? Se a morte é a morte, que será dos poetas e das coisas adormecidas que já ninguém delas se recorda? Oh! sol das esperanças! Água clara! Lua nova! Coração dos meninos! Almas rudes das pedras! Hoje sinto no coração um vago tremor de estrelas e todas as coisas são tão brancas como minha pena.
Por Federico García Lorca