Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 31:8, Quando Ezequias e os príncipes chegaram e viram aqueles montões, bendisseram o Senhor e o seu povo de Israel.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoÉ no detalhe que mora o amor. Certas coisas são tão sucintas, mas tão sucintas, que nos atingem com a força de um soco na cara. Percebo logo, que é no detalhe que mora o amor. Obrigado meu amor. Por detalhar isso pra mim.
Por Marciel Muniz dos SantosGênesis, GN, 24:33, Puseram comida diante dele. Porém ele disse: - Não vou comer enquanto não disser o que tenho para dizer. Labão respondeu: - Diga.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 15:22, Moisés fez o povo de Israel partir do mar Vermelho, e eles foram para o deserto de Sur. Caminharam três dias no deserto e não acharam água.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQuando, por um gesto elementar de lucidez, o homem desperta da hipnose dos sentidos comuns que geralmente o manobram – no interesse, aliás, da espécie e da sociedade –, ele busca por todos os meios curar de sua amargura de ser uma simples existência individual sem nenhuma significação de ordem geral.
Por Constantin NoicaI Samuel, 1SM, 1:1, Houve um homem de Ramataim-Zofim, da região montanhosa de Efraim, cujo nome era Elcana, filho de Jeroão, filho de Eliú, filho de Toú, filho de Zufe, efraimita.
Por I Samuel, Antigo TestamentoAtos, AT, 13:2, Enquanto eles estavam adorando o Senhor e jejuando, o Espírito Santo disse: - Separem-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado.
Por Atos, Novo TestamentoEntre a árvore e o vê-la Onde está o sonho? Que arco da ponte mais vela Deus?... E eu fico tristonho Por não saber se a curva da ponte É a curva do horizonte... Entre o que vive e a vida Pra que lado corre o rio? Árvore de folhas vestida - Entre isso e Árvore há fio? Pombas voando - o pombal Está-lhes sempre à direita, ou é real? Deus é um grande Intervalo, Mas entre quê e quê?... Entre o que digo e o que calo Existo? Quem é que me vê? Erro-me... E o pombal elevado Está em torno na pomba, ou de lado?
Por Fernando Pessoa