Veja outros textos inspiradores!
SONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLSi usted es capaz de temblar de indignación cada vez que se comete una injusticia en el mundo, somos compañeros, que es más importante. Tradução: Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.
Por Che Guevara...o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. (O Zahir)
Por Paulo CoelhoSó nós dois podemos impedir isso, não é? Vamos mais uma vez, você e eu, Agumon. (Taichi Yagami)
Por Digimon AdventureÊxodo, EX, 28:2, Faça vestes sagradas para o seu irmão Arão, para que lhe deem glória e beleza.
Por Êxodo, Antigo TestamentoVocê e eu... Foi um jogo. Um jogo infantil, bobo. Não tem a ver com a realidade.
Por Amor e Anarquia (série)I Samuel, 1SM, 18:28, Saul viu e reconheceu que o Senhor estava com Davi; e Mical, filha de Saul, o amava.
Por I Samuel, Antigo Testamento