Veja outros textos inspiradores!
A compaixão tem muitas faces. Algumas são ferozes; outras, cheias de ira; algumas são suaves; outras têm sabedoria.
Por Joan HalifaxI Reis, 1RS, 7:50, também as taças, os apagadores, as bacias, os recipientes para incenso e os braseiros, de ouro finíssimo; as dobradiças para as portas da casa interior, que é o Santo dos Santos, e as das portas do Santo Lugar do templo, também de ouro.
Por I Reis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 30:6, Perguntem e vejam se um homem pode dar à luz uma criança? Por que, então, vejo todos esses homens com as mãos na cintura, como se fossem uma mulher que está dando à luz? E por que se tornaram pálidos todos os rostos?
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 1:21, - Portanto, é necessário que, dos homens que nos acompanharam todo o tempo em que o Senhor Jesus andou entre nós,
Por Atos, Novo TestamentoDeve haver um jeito de livrar essa comunidade e, de quebra, uma nação, desse câncer da intolerância.
Por A Festa de Formatura (filme)Juízes, JZ, 8:34, Os filhos de Israel não se lembraram do Senhor, seu Deus, que os havia livrado do poder de todos os seus inimigos ao redor.
Por Juízes, Antigo TestamentoJeremias, JR, 37:10, Porque, ainda que vocês derrotassem todo o exército dos caldeus, que está lutando contra vocês, e ficassem deles apenas homens feridos, eles se levantariam, cada um na sua tenda, e queimariam esta cidade.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 5:14, mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor, seu Deus; não faça nenhum trabalho nesse dia, nem você, nem o seu filho, nem a sua filha, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento ou qualquer outro dos seus animais, nem o estrangeiro das suas portas para dentro, para que o seu servo e a sua serva descansem como você.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoTempo é a vida passando que não volta mais. Perder tempo é perder vida. Deixar de avançar por causa de medo, desconfiança, covardia, complexos, acomodação é desperdiçar tempo e desperdiçar vida.
Por Flávio AugustoNão é o súbito relâmpago que ilumina a alma, mas a chama constante que, alimentada dia após dia, dissipa as sombras da ignorância.
Por Helena Blavatsky