Veja outros textos inspiradores!
Quem era eu para entender as coisas profundamente? Estava desarmado teoricamente, ressentido, e não havia outro caminho na nossa frente, exceto prosperar e esquecer o baque que o país estava sofrendo.
Por Fernando GabeiraFilipenses, FP, 3:21, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.
Por Filipenses, Novo TestamentoIsaías, IS, 61:9, A posteridade deles será conhecida entre as nações, os seus descendentes, no meio dos povos; todos os que os virem reconhecerão que eles são família bendita do Senhor.`
Por Isaías, Antigo TestamentoJosué, JS, 10:12, Então Josué falou ao Senhor, no dia em que o Senhor entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel. E, na presença dos israelitas, ele disse: ´Sol, detenha-se em Gibeão, e você, lua, pare no vale de Aijalom.`
Por Josué, Antigo TestamentoMesmo nos dias mais terríveis, mesmo quando só conseguimos pensar no pior de nós, eu tenho orgulho de ser humano.
Por Hank GreenAção de Paz No teu círculo de amigos não faltam aqueles que cultivam a violência, a arrogância, o espírito perturbador… Bulhentos, irrequietos, gostam de promover desordens, sempre armados contra tudo e todos. Cuidado com eles! Aconselham a anarquia, estimulam as arruaças, encorajam a malquerença. Não te inspires na sua poluição mental, responsável pelo seu comportamento alienado. Trata-os com gentileza, no entanto, poupa-te à sua convivência malfazeja. Eles são cansativos pela instabilidade e exaurem aqueles que os cercam, em razão da agressividade em que se debatem. * * * Há quem aconselhe revide a qualquer ofensa; reproche a toda insinuação; respostas ácidas às provocações… O fogo não se acaba, quando se lhe atira combustível. Assim também acontece com o mal. A única alternativa é a que decorre da ação do bem, que apaga as labaredas da violência e estabelece a paz na qual o progresso se firma. * * * És instrumento da vida, para a tua e a felicidade geral. Esparze alegria, sem fomentar o pandemônio. Irradia dignidade, sem carantonha ou simulação sisuda. Favorece a paz, sem pieguismo ou receio da perturbação. Tua realidade íntima, tua forma de vida pessoal. Vive em paz, e apazigua todos quantos se acerquem de ti. Psicografia de Divaldo Pereira Franco. Em 28.12.2010.
Por Divaldo FrancoNão importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi. Se mudar mude para melhor.
Por Theodore Roosevelt