Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 78:35, Lembravam-se de que Deus era a sua rocha e o Deus Altíssimo, o seu Redentor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Talvez todos tenhamos esses instintos escondidos de dominar ou se submeter a alguém.

Por Amor com Fetiche (filme)

vim devolver o homem assino onde o peito desse cavaleiro não é de aço sua armadura é um galão de tinta inútil similar paraguaio fraco abusado soufflé falhado e palavra fútil seu peito de cavalheiro é porta sem campainha telefone que não responde só tropeça em velhos recados positivo câmbio não adianta insistir onde não há ninguém em casa

Por Hilda Machado

Com os anos, perdemos o uso de muita coisa boa, incluindo a consciência.

Por Emanuel Wertheimer

Quando este grande inverno chegar, todos de Westeros devem se posicionar. E se o mundo dos homens sobreviver, uma Targaryen deverá estar sentada no Trono de Ferro. Um rei ou uma rainha forte o suficiente para unir o Reino contra o frio e a escuridão.

Por A Casa do Dragão (série)

Para sobreviver, nos agarramos em tudo o que sabemos e entendemos e chamamos isso de realidade, mas conhecimento e entendimento são ambíguos, aquela realidade poderia ser uma ilusão.Todos os humanos vivem com premissas erradas. Não é outra forma de se olhar para isso?

Por Naruto

E embora eu só tenha te causado dor, você sabe que todas as minhas palavras sempre terão um pouco do amor que tínhamos.

Por Ed Sheeran

⁠Tudo que você precisa saber está dentro de você; os segredos do universo estão impressos nas células do seu corpo.

Por Dan Millman

Isaías, IS, 51:15, ´Pois eu sou o Senhor, seu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O meu nome é Senhor dos Exércitos.

Por Isaías, Antigo Testamento

O Amor de Dudu nas Águas Estou virando uma menina tornada mulherinha com tanta coleirinha de maturidade ainda assim me sinto parida agora tenra, maçã nova nova Eva novo pecado. Tudo gira e eu renasço menina vestido curto na alma de dentro... Deixo no mar os velhos adereços a velha cristaleira, os velhos vícios as caducas mágoas. Nasce a mulher-menina de se amar com água no ventre e no olhar. Nasce a Doudou das Águas.

Por Elisa Lucinda