Veja outros textos inspiradores!
Entre! A porta da vida está aberta e convida, pessoas com coragem para arriscar, a rir, chorar, trabalhar, se esforçar, amar, ser ouvido ou incompreendido, receber atenção ou sofrer uma desilusão, ser amado ou perder-se numa paixão, a vida pede atenção... A vida oferece muitas possibilidades, até para quem já ñ acredita mais em nada, sempre haverá algo novo sob o sol, um fio de esperança que poderá te levar ao paraíso, uma nova oportunidade de ser e crescer. Só ñ vale ter medo de si mesmo, só ñ vale não se conhecer, ñ se respeitar. Tem que pegar todas as experiências, boas e ruins, doces e amargas, e colocar no grande caldeirão da alma, para entender o que vale e o que ñ vale a pena. Assim, você terá uma bússola precisa, que vai indicar o seu Norte, a sua direção, que ñ tem tempo nem idade, rumo a realização dos seus sonhos, rumo a felicidade. Acredite na vida, acredite em você
Por Paulo Roberto GaefkeSalmos, SL, 95:7, Ele é o nosso Deus, e nós somos povo do seu pasto e ovelhas de sua mão. Hoje, se ouvirem a sua voz,
Por Salmos, Antigo TestamentoO amor é uma coisa que depende da gente. Um objeto que a gente gosta e não quer que quebre. Tem que cuidar, limpar todo dia.
Por Leila DinizApocalipse, AP, 20:15, E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado no lago de fogo.
Por Apocalipse, Novo TestamentoMeu corpo é um casco vazio. Com um coração pendurado em um pêndulo. De cada lado uma adaga com a ponta bem rente. E pra qualquer lado que eu me mova dói. (…) Meus olhos vivem pra dentro. Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso. Para todas as direções horizontes que nunca chegam. E pra onde quer que olhe não acho meu caminho. (…) Minha alma tem gosto de mofo. Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono. Se debate feito louca por todo meu corpo. E sempre tenta fugir de mim. (…) Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue. Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Por Nenê AltroNunca houve dois corações mais abertos, Nem gostos mais semelhantes, Ou Sentimentos mais em sintonia!
Por Jane Austen