Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 6:8, no verão prepara a sua comida, no tempo da colheita ajunta o seu mantimento.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSalmos, SL, 21:1, Na tua força, Senhor, o rei se alegra! E como exulta com a tua salvação!
Por Salmos, Antigo TestamentoNão é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz...
Por Machado de AssisMe pergunto centenas de perguntas, mas eu estou aprendendo tanto. Estou cometendo erros e aprendendo com eles, não tenho medo de errar. Eu abraço os erros, eles te fazem quem você é. Nunca tive medo de cair.
Por BeyoncéÊxodo, EX, 5:14, E os capatazes dos filhos de Israel, que os feitores de Faraó tinham posto sobre eles, foram açoitados. Os feitores perguntavam aos capatazes: - Por que não terminaram nem ontem nem hoje a tarefa de vocês, fazendo tijolos como antes?
Por Êxodo, Antigo TestamentoNeemias, NE, 11:7, São estes os filhos de Benjamim: Salu, filho de Mesulão, filho de Joede, filho de Pedaías, filho de Colaías, filho de Maaseias, filho de Itiel, filho de Jesaías.
Por Neemias, Antigo TestamentoA felicidade está ficando famosa pela sua habilidade em se viciar em todo tipo de excesso.
Por Bill WattersonGOSTO DE SAL "Vós sois o sal da terra", disse Jesus aos discípulos. Ele estava se referindo também a todos os cristãos, numa das frases mais conhecidas das Sagradas Escrituras, que é citada em pelo menos três evangelhos. "Se o sal perde o sabor, para que servirá?", pergunta um dos discípulos. O sal não é um alimento. Não podemos sobreviver muito tempo com apenas sal. Sozinho, o sal significa muito pouco. Entretanto, na medida em que o sal se relaciona com os outros alimento, sua presença afeta tudo. Não podemos vê- lo, mas sabemos que esta ali, porque sua força se faz sentir. Uma pitada a mais pode estragar um prato. A falta de sal faz com que uma excelente comida perca o gosto e a personalidade. Nós somos o sal da terra quando nos misturamos com as outras pessoas. "NÃO PODEMOS VÊ- LO, MAS SABEMOS QUE ESTÁ ALI, PORQUE SUA FORÇA SE FAZ SENTIR"
Por Paulo Coelho