Veja outros textos inspiradores!

A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta.

Por George R. R. Martin

Olhar para o mesmo céu e o mesmo mar que você todo os dias foi muito bom. Se eu não estivesse com você, jamais teria encontrado uma razão para viver.

Por Children of the Whales

I Reis, 1RS, 22:47, Também exterminou da terra os restantes dos prostitutos cultuais que ficaram nos dias de Asa, seu pai.

Por I Reis, Antigo Testamento

A Viagem da Paixão Tenho os caprichos inerentes à natureza da mulher abro a caixa de pandora que eu quiser e lanço mão de todo mal e todo bem avanço a passos largos alcanço o ponto extremo e vou além onde se estende a palpitação das células e se prolongam feixes de neurônios onde se nasce, morre ou se enlouquece íntima de deuses e demônios. Onde habitam as feras, os espíritos das florestas onde se determina a primavera e se marcam as nossas testas. Onde se aprende a sabedoria do fogo e todas as forças de atração e se descobre o ponto que orienta esse mapa de navegação. Estrela solitária, asteróide desgarrado luz que aponta o caminho da viagem da paixão.

Por Bruna Lombardi

⁠Você pode ver a vida de várias maneiras, pode olhar pela janela e senti-la como a tranquilidade do vento ou pode senti-la como uma ventania.

Por Hugh Prather

Salmos, SL, 119:64, A terra, Senhor, está cheia da tua bondade; ensina-me os teus decretos. Tete

Por Salmos, Antigo Testamento

A idéia do futuro melhor acaba iludindo a maioria das pessoas que acabam por ficar presas num eterno presente medíocre... Faça Agora Mesmo.

Por Eduardo Volpato

Atos, AT, 14:12, A Barnabé chamavam Júpiter, e a Paulo, Mercúrio, porque este era o principal portador da palavra.

Por Atos, Novo Testamento

Números, NM, 13:1, O Senhor disse a Moisés:

Por Números, Antigo Testamento

CANÇÃO DO AMOR IMPREVISTO Eu sou um homem fechado. O mundo me tornou egoísta e mau. E a minha poesia é um vício triste, Desesperado e solitário Que eu faço tudo por abafar. Mas tu apareceste com a tua boca fresca de madrugada, Com o teu passo leve, Com esses teus cabelos... E o homem taciturno ficou imóvel, sem compreender nada, numa alegria atônita... A súbita, a dolorosa alegria de um espantalho inútil Aonde viessem pousar os passarinhos.

Por Mario Quintana