Veja outros textos inspiradores!

Eu acreditava que a estrada da felicidade continuava para sempre. Quando foi destruída, percebi pela primeira vez que ela estava pousada em cima de uma fina lâmina de vidro.

Por Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Deixa transbordar de mim pra ti, Não haverá passado, nem futuro, só presente há Então vive esse agora perto de mim.

Por Chimarruts

⁠A mitologia existe para explicar a realidade.

Por Devil May Cry (série)

Deuteronômio, DT, 32:2, Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a relva e como gotas de água sobre a erva.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

João, JO, 15:7, <J>Se permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será feito.</J>

Por João, Novo Testamento

Meu Destino Nas palmas de tuas mãos leio as linhas da minha vida. Linhas cruzadas, sinuosas, interferindo no teu destino. Não te procurei, não me procuraste – íamos sozinhos por estradas diferentes. Indiferentes, cruzamos. Passavas com o fardo da vida... Corri ao teu encontro. Sorri. Falamos. Esse dia foi marcado com a pedra branca da cabeça de um peixe. E, desde então, caminhamos juntos pela vida...

Por Cora Coralina

Fachada Logo vai terminar o prazo para o homem construir sua fachada. Ele continua em andaimes. Provisório. Exibe máscaras cambiantes. Sua face inconclusa, sustentada por ferragens, parece esconder que, em todos esses anos de obra, ergueram-se inúteis plataformas para edificar um escombro.

Por Donizete Galvão

Se você diminuir as suas expectativas, você reduz as suas decepções.

Por Tumblr

II Crônicas, 2CR, 26:14, Uzias preparou para todo o exército escudos, lanças, capacetes, couraças e arcos e até fundas para atirar pedras.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Ciúmes Acerca de tudo que nos cerca, sinto ciúmes: - Amo-te sim! Como um cinto que muito aperta, Quero-te sempre só para mim. Quando contigo sonho, Vejo em você um lado tristonho E então percebo, tens medo de mim? Tudo inútil. Quando ama sufoco. Seco tudo aquilo que toco. Como pode alguém, amar tanto assim?

Por Rô Smith