Veja outros textos inspiradores!
Você me Odeia...eu t amo Você me despreza ... eu me apaixono Você chora... eu enxugo tuas lágrimas Você dorme... eu cuido de você Você se desespera... eu te protejo Você sente medo... Eu te cerco Você Ora... eu me ajoelho junto de ti Você sorri...eu festejo Você vence... eu comemoro Afinal eu sou teu anjo... mas me queira como anjo do bem... pois se me quiser como anjo do mal... ai posso fazer tudo inverso... afinal... sou um anjo...um canal de Deus.
Por Valdir VenturiSONETO LXX Se te censuram, não é teu defeito, Porque a injúria os mais belos pretende; Da graça o ornamento é vão, suspeito, Corvo a sujar o céu que mais esplende. Enquanto fores bom, a injúria prova Que tens valor, que o tempo te venera, Pois o Verme na flor gozo renova, E em ti irrompe a mais pura primavera. Da infância os maus tempos pular soubeste, Vencendo o assalto ou do assalto distante; Mas não penses achar vantagem neste Fado, que a inveja alarga, é incessante. Se a ti nada demanda de suspeita, És reino a que o coração se sujeita.
Por William ShakespeareSEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)Não sei por que, mas, quando você não está bem, tudo ressoa como se tivesse um duplo significado.
Por Federico MocciaNeemias, NE, 12:42, e também Maaseias, Semaías, Eleazar, Uzi, Joanã, Malquias, Elão e Ezer. E os cantores se faziam ouvir sob a direção de Jezraías.
Por Neemias, Antigo Testamento