Veja outros textos inspiradores!
Adeus!Adeus! A estrela matutina Pelos clarões da aurora deslumbrada Apaga-se no espaço, A névoa desce sobre os campos úmidos, Erguem-se as flores trêmulas de orvalho Dos vales no regaço. Tu não mais ouvirás os doces versos Que nas várzeas viçosas eu compunha, Ou junto das torrentes; Nem teus cabelos mais verás ornados, Como a pagã formosa, de grinaldas De flores rescendentes.
Por Fagundes VarelaUm homem tem sempre dois motivos para fazer qualquer coisa: uma boa razão e a razão verdadeira.
Por J. P. MorganII Samuel, 2SM, 19:3, Naquele mesmo dia, o povo entrou às escondidas na cidade, como o faz quando foge envergonhado da batalha.
Por II Samuel, Antigo TestamentoCanção O peso do mundo é o amor. Sob o fardo da solidão, sob o fardo da insatisfação o peso o peso que carregamos é o amor. Quem poderia negá-lo? Em sonhos nos toca o corpo, em pensamentos constrói um milagre, na imaginação aflige-se até tornar-se humano - sai para fora do coração ardendo de pureza - pois o fardo da vida é o amor, mas nós carregamos o peso cansados e assim temos que descansar nos braços do amor finalmente temos que descansar nos braços do amor. Nenhum descanso sem amor, nenhum sono sem sonhos de amor - quer esteja eu louco ou frio, obcecado por anjos ou por máquinas, o último desejo é o amor - não pode ser amargo não pode ser negado não pode ser contigo quando negado: o peso é demasiado - deve dar-se sem nada de volta assim como o pensamento é dado na solidão em toda a excelência do seu excesso. Os corpos quentes brilham juntos na escuridão, a mão se move para o centro da carne, a pele treme na felicidade e a alma sobe feliz até o olho - sim, sim, é isso que eu queria, eu sempre quis, eu sempre quis voltar ao corpo em que nasci.
Por Allen GinsbergPor mais triste que seja, nós alteramos o curso da história natural.
Por Jurassic World: Reino AmeaçadoTudo nessa vida é passageiro Mas Tua palavra não (...) Eu entendi que eu Te devo tudo Mesmo assim, Tu não me cobra nada Tu sabe o que me espera no futuro E deixa minha alma aliviada Eu entendi que não se colhe fruto De árvore que não é machucada E que pra eu crescer leva um tempo E o prazer está na caminhada
Por Isadora Pompeo