Veja outros textos inspiradores!
Como se conseguiu, de geração para geração, avanços materiais, tecnológicos, e os conflitos são os mesmos?
Por Gonçalo M. TavaresSalmos, SL, 53:6, Quem dera que de Sião viesse já a salvação de Israel! Quando Deus restaurar a sorte do seu povo, Jacó exultará e Israel se encherá de alegria.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 4:29, E, levantando-se, expulsaram Jesus da cidade e o levaram até o alto do monte sobre o qual a cidade estava edificada, para que, de lá, pudessem atirá-lo abaixo.
Por Lucas, Novo TestamentoDaniel, DN, 4:14, gritando em alta voz: ´Derrubem a árvore, cortem os seus ramos, arranquem as folhas e espalhem os seus frutos. Espantem os animais que estão debaixo dela e as aves que fazem morada nos seus ramos.
Por Daniel, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 48:31, três portões: o portão de Rúben, o de Judá e o de Levi, sendo que os portões da cidade terão os nomes das tribos de Israel;
Por Ezequiel, Antigo TestamentoUma Deusa evoluída é alguém que tem compreensão e consciência da vida, uma beleza em sua natureza atenta e é um exemplo que busca impulsionar uma mudança consciente.
Por Emma MildonQuando se trata daquilo que mais amamos, (...) é sempre melhor ficar presos juntos do que livres e separados.
Por Hannah Nicole MaehrerFuturos amantes Não se afobe, não Que nada é pra já O amor não tem pressa Ele pode esperar em silêncio Num fundo de armário Na posta-restante Milênios, milênios no ar E quem sabe, então O Rio será Alguma cidade submersa Os escafandristas virão Explorar sua casa Seu quarto, suas coisas Sua alma, desvãos Sábios em vão Tentarão decifrar O eco de antigas palavras Fragmentos de cartas, poemas Mentiras, retratos Vestígios de estranha civilização
Por Chico BuarqueEstar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissao para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente. Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres.
Por C. J. Tudor