Veja outros textos inspiradores!
Levítico, LV, 9:14, E lavou as entranhas e as pernas e as queimou sobre o holocausto, no altar.
Por Levítico, Antigo TestamentoColossenses, CL, 1:11, Assim, vocês serão fortalecidos com todo o poder, segundo a força da sua glória, em toda a perseverança e paciência, com alegria,
Por Colossenses, Novo TestamentoUma noite má dormida Olho o quase amanhecer Pensamentos atormentam a recusa a uma vida morna... A beira da cama me debato insatisfeito Necessito lutar sem a oportunidade escapar Sem a covardia de uma desistência antecipada. Abdico dos sorrisos fingidos e apáticos; Incertezas e falsas convicções Uma Arte final não se faz sem os traços do rascunho. Prefiro a coragem de um BomDia regado de um sussurro ao pé do ouvido; de sorrisos sem motivos, abraços apertados sem medida; do Verão intenso... ao outono insosso. Quero a plenitude e limitar nem cogito. Pior que a convicção do NÃO e a incerteza do TALVEZ é a desilusão de um QUASE.
Por Ed FugiiÉ um tanto perigoso confundir falar sem pensar com falar a verdade.
Por Glass Onion: Um Mistério Knives OutII Tessalonicenses, 2TS, 3:4, Temos confiança no Senhor quanto a vocês, de que não só estão praticando as coisas que lhes ordenamos, como também continuarão a fazê-las.
Por II Tessalonicenses, Novo TestamentoO quê? Eu deveria matar todo mundo e fugir? Desculpem. As vozes... Estou brincando! Calma! Não foi isso que elas falaram.
Por ArlequinaIsaías, IS, 48:21, Não padeceram sede, quando ele os levava pelos desertos; fez brotar para eles água da rocha; fendeu a pedra, e a água jorrou.
Por Isaías, Antigo TestamentoAos poucos você percebe o seu valor diante da pessoa. Começei a perceber a falta a carência que eu estava sendo que eu estava ao lado dela, quando eu percebi que somente a presença física já não era o suficiente, faltava algo foi então que eu comecei a reparar o que faltava. Notei que não era as grande coisas que me fazia falta e nem mesmo as perguntas mecânica de como vc vai, como foi seu dia e etc... Foram as que realmente encanta a gente, como lembrei de você, te notei indiferente você está bem? Nossa meu deu vontade de sentir seu corpo, brincadeiras de auto confiança relacionamento íntimo. Foi quando eu percebi que não importava o tamanho da atenção que eu ofertava eu não tinha retorno. Isto começou a me incomodar somente quando uma amiga começou a fazer as perguntas que minha amada deveria fazer para mim. Aí surgiu várias dúvidas ela sempre foi assim? Ela não sente mais nada? Será que ela sentiu algo já? Acabou? Acho que coloquei expectativa demais onde era só passageiro ou até mesmo deixei morrer aquilo que um dia era vivo. Tento encontrar um culpado e tento mais ainda encontrar um jeito de me sentir tão amado ao ponto de não precisar escrever textos contando um pouco do meu relacionamento neste universo virtual. Me resta somente uma pergunta é real?
Por Júlio César