Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 118:15, Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a mão do Senhor faz proezas.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 91:11, Porque aos seus anjos ele dará ordens a seu respeito, para que guardem você em todos os seus caminhos.
Por Salmos, Antigo TestamentoA pessoa mais difícil de lidar é aquela que vemos refletida no espelho. Nosso maior problema não são os outros, mas nós mesmos. Quando perguntaram para Dwight Moody qual era o maior problema da obra, ele respondeu: "O maior problema da obra são os obreiros". Quando Davi pecou contra Deus, adulterando com Bate-Seba, pediu a Deus um novo coração. A razão de sua queda não estava na beleza nem na sedução de Bate-Seba, mas na impureza do seu coração. Como Davi, precisamos clamar, desesperadamente: "Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro em mim, um espírito inabalável".
Por Hernandes Dias Lopesgosto de pessoas que me inspiram a fazer um chá, um café, a escrever uma música, a pintar o cabelo. – gosto de pessoas que me fazem viver.
Por Amanda KviatkovskiIsaías, IS, 22:13, Porém, o que se viu era só festa e alegria. Vocês mataram bois, degolaram ovelhas, comeram carne, beberam vinho e disseram: ´Comamos e bebamos, porque amanhã morreremos.`
Por Isaías, Antigo TestamentoGênesis, GN, 19:8, Olhem aqui! Tenho duas filhas, virgens, e vou trazê-las para vocês. Façam com elas o que quiserem, porém não façam nada a estes homens, porque se acham sob a proteção do meu teto.
Por Gênesis, Antigo TestamentoHá dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir, Há dias na vida que a gente pensa em desistir,, Há dias na vida que a gente pensa em sumir. E a turma la em casa já está apavorada com a minha decisão; É que não ligo mais nada, Nem mesmo a namorada, que me deu o coração. Eu gostaria de ficar com vocês um pouco mais. Vou por ai, vou mesmo assim, vou por ai. Vou por ai, vou mesmo assim, vou caminhar. Eu também sou a ovelha negra da família.
Por Edson GomesMãos dadas Não serei o poeta de um mundo caduco. Também não cantarei o mundo futuro. Estou preso à vida e olho meus companheiros. Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças. Entre eles, considero a enorme realidade. O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas. Não serei o cantor de uma mulher, de uma história, não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela, não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida, não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins. O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente.
Por Carlos Drummond de Andrade