Veja outros textos inspiradores!
Onde quer que a cooperação de pessoas, no intuito de alcançar objetivos comuns, torne-se organizada e formal, o componente essencial e fundamental dessa associação é a administração – a função de conseguir fazer as coisas por meio das pessoas e com os melhores resultados.
Por Idalberto ChiavenatoA morte não deve ser temida. A morte, com o tempo, atinge todos nós. E todo homem está assustado em sua primeira ação. Se ele afirma que não está, é um maldito mentiroso. Alguns homens são covardes, sim, mas lutam do mesmo jeito, ou tiram o inferno para fora de si. O verdadeiro herói é o homem que luta embora assustado. Alguns superam seus medos num minuto, sob o fogo cruzado; outros levam uma hora; para alguns leva dias; mas um verdadeiro homem nunca deixará que o medo da morte domine sua honra, seu senso do dever, para com seu país e a humanidade.
Por George S. PattonTalvez muitos já tenham tentado: Conquistar teu coração; Ser românticos; requintados... Fazer-te sentir emoção. Dizer que te amam apenas com palavras, Sem demonstrar, se é fato, É como tentar matar a fome Apenas olhando o cardápio. Por isso quero conquistá-la, Fazer o que não fizeram, Ser sincero, carinhoso, gentil, amoroso, Coisas que nunca fizeram. Se permitires, é claro. Mostrarei que sou capaz De fazê-la ainda mais feliz Mostrar que quem quer faz. Finalizando o que disse... Peço-lhe uma chance Pra fazer você feliz Desse dia em diante.
Por Jorge TomásAdeus céu azul Mundo em descomunhão Eu vou pra essa cidade Pra perto do tal do ego bom Adeus, adeus céu azul Não rasga a pele Fere o coração Me dê intimidade Pra deitar e sonhar no teu chão
Por JalooI Crônicas, 1CR, 6:70, e, da meia tribo de Manassés, Aner com os seus arredores e Bileã com os seus arredores foram dadas às demais famílias dos filhos de Coate.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 29:2, no entanto, porei Ariel em aperto, e haverá pranto e lamentação; e ela será para mim como Ariel.
Por Isaías, Antigo Testamento[...] mas na verdade há apenas um número limitado de maneiras em que dois corpos podem se unir, e nós ainda não havíamos estabelecido esse território de intimidade no qual o ato de amor assume variedades infinitas. A viajante do tempo, Outlander
Por Diana Gabaldon