Veja outros textos inspiradores!

⁠O importante é que você sobreviva. Todo cliente conta, afinal.

Por Elden Ring

Era uma vez um machão, um homem forte e viril... Quando se apaixonou ficou como um cordeirinho. Fim!

Por Elizabeth Fortes

[Ao ser perguntado por que costuma o número dezessete tantas vezes em suas crônicas] Dezessete é um número cabalístico e, sendo cabalístico, eu não posso revelar. Brincadeira, não tem nenhum significado. Dezessete é uma palavra bonita.

Por Luis Fernando Verissimo

Neemias, NE, 11:2, O povo abençoou todos os homens que voluntariamente se ofereciam para morar em Jerusalém.

Por Neemias, Antigo Testamento

Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.

Por Colette

⁠Silêncio e vergonha não são a mesma coisa, nem de longe. Mas às vezes o silêncio é mais simples.

Por Leah Johnson

Sei muito bem o que sinto por você. Sei o que sempre senti por você, desde o primeiro dia em que nos conhecemos naquele voo.

Por Jill Mansel

Salmos, SL, 37:35, Vi um ímpio prepotente expandir-se como um cedro do Líbano.

Por Salmos, Antigo Testamento

Isaías, IS, 5:6, Farei dela um lugar abandonado; não será podada, nem cavada, mas crescerão nela espinheiros e ervas daninhas. Também darei ordem às nuvens para que não derramem chuva sobre ela.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Rondó da Liberdade É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer. Há os que têm vocação para escravo, mas há os escravos que se revoltam contra a escravidão. Não ficar de joelhos, que não é racional renunciar a ser livre. Mesmo os escravos por vocação devem ser obrigados a ser livres, quando as algemas forem quebradas. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer. O homem deve ser livre... O amor é que não se detém ante nenhum obstáculo, e pode mesmo existir quando não se é livre. E no entanto ele é em si mesmo a expressão mais elevada do que houver de mais livre em todas as gamas do humano sentimento. É preciso não ter medo, é preciso ter a coragem de dizer.

Por Carlos Marighella