Veja outros textos inspiradores!

Os mais belos encontros são aqueles com os lenços. Eles limpam seu suor quando você está cansada e suas lágrimas quando está triste. (Geum Jan Di)

Por Boys Over Flowers

Levítico, LV, 25:35, - Se alguém do seu povo se tornar pobre e as suas mãos se enfraquecerem, então você tem o dever de sustentá-lo; ele viverá com você como estrangeiro e peregrino.

Por Levítico, Antigo Testamento

Às vezes eu me testo dizendo: “Se eu receber uma sentença de morte se não fizer este filme, ainda assim o faria?”

Por Hayao Miyazaki

Que sorte têm os atores! Cabe a eles escolher se querem participar de uma tragédia ou de uma comédia, se querem sofrer ou regozijar-se, rir ou derramar lágrimas; isto não acontece na vida real. Quase todos os homens e mulheres são forçados a desempenhar papéis pelos quais não têm a menos propensão. O mundo é um palco, mas os papéis foram mal distribuídos.

Por Oscar Wilde

A alma não tem segredo que o comportamento não revele.

Por Lao-Tsé

Eu sei que existe algum lugar Distante de tanto sofrer Com liberdade pra gritar Coragem pra não esquecer O mundo é todo errado, meu bem A gente errou e eles também Mas sei que se a gente lutar A gente encontra o tal lugar

Por Bloco do Caos

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Por Platão

⁠Até onde ele conseguia se lembrar, não houve um dia em que ele não ansiava por algo que não tinha. E isso cansava um homem depois de tantos anos, lutar contra aquele sentimento dia após dia sem qualquer descanso. Por que ele nunca ficava satisfeito?

Por Donald Ray Pollock

INESTIMÁVEL VALIA Se tudo na vida tem seu preço Quanto vale matar uma grande saudade Sem prazo de validade... Sem meio, fim, nem começo?

Por Bruno Bezerra

O problema não é a gordurinha nas costas! Vocês estão preocupadas com isso, mas nós não. Não estamos nem aí! (...) Parem de fantasiar sobre o que se passa em nossa cabeça. O que realmente pensamos é: Você me ama? Você se importa comigo? Você me quer? Eu sou importante para você? Sou bom o bastante?

Por Brené Brown