Veja outros textos inspiradores!

A não aceitação das diferenças é problema tanto patológico como baixa inteligência e falta de caráter. Ou uma combinação das três coisas. O fundamentalismo não precisa ser ‘falta de caráter’. Eu ainda acho que se pode educar para a Tolerância Ativa. (Na palestra Tolerância ativa)

Por Leandro Karnal

⁠Encontre amor e aceitação dentro de você e, uma vez que você o encontre, não importa o que alguém diga, você nunca se sentirá sem esperança ou sem valor.

Por Lauren Jauregui

⁠A beleza perde seu poder antes mesmo de perder seus encantos.

Por Frances Burney

⁠"O suave supera o duro; o gentil supera o rígido. Todos sabem que isso é verdade, mas poucos conseguem colocar em prática."

Por Lao-Tsé

⁠Se você continuar falando, vai acabar mordendo a língua. (Vannie)

Por Drifting Dragons

Salmos, SL, 121:5, O Senhor é quem guarda você; o Senhor é a sombra à sua direita.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mateus, MT, 18:15, <J> - Se o seu irmão pecar contra você, vá e repreenda-o em particular. Se ele ouvir, você ganhou o seu irmão.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 10:8, Um mensageiro foi até Jeú e lhe disse: - Trouxeram as cabeças dos filhos do rei. Jeú disse: - Ponham as cabeças em dois montões à entrada do portão, até pela manhã.

Por II Reis, Antigo Testamento

O direito não é nada além do mínimo ético.

Por Georg Jellinek

ALEMANHA 7X1 BRASIL Não houve nada de anormal nessa partida de futebol. Se ponderarmos que a saída de Thiago Silva e Neymar, serviu somente para mostrar a realidade da qualidade técnica dos jogadores brasileiros. Senão vejamos: Os técnicos dos times adversários do Brasil, nos jogos anteriores ao da Alemanha, sempre se preocuparam com as marcações cerradas nos melhores jogadores brasileiros, não porque eram tão bons assim, mas, porque eram ágeis e tinha melhor percepção espacial e posicional dos demais jogadores, e eram bons de passes. Como sabemos, um time é composto de 11 jogadores. Então, escalavam de 3 a 4 jogadores para "colarem" em Neymar e 1 ou 2 para marcação em Thiago Silva. Portanto, dos onze, um era o goleiro, e seis em marcações em dois jogadores brasileiros, sobravam apenas 4 jogadores para levarem a bola até o gol... Praticamente impossível. Com a ausência de Neymar e Tiago Silva, o técnico alemão viu que não existia a necessidade de marcações. Portanto, jogou com 10 jogadores em campo com total liberdade e fizeram a festa. ( Restou alguma dúvida ? ) Os demais jogadores da seleção brasileira não tiveram culpa, foram sim mal escalados (convocados ) para o embate da copa. Periga acontecer o mesmo com a Holanda. Luis Felipe Scolari, foi sim, e sempre foi, turrão, teimoso, arrogante e prepotente, dono exclusivo da própria verdade, com a Imprensa, público e jogadores. Ahh faltou o "mal educado".

Por Marcos Marques