Veja outros textos inspiradores!

Perde-se mais com indecisões do que com más escolhas.

Por Família Soprano

Não há maldição mais deturpada que o amor.

Por Jujutsu Kaisen 0

Jó, JÓ, 33:27, Depois, cantará diante de todos e dirá: ´Pequei, perverti o direito e não fui punido como merecia.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Olhe para os segredos escondidos naqueles olhares estranhos, olhe mais profundamente, porque é fácil acreditar nas mentiras quando estão cobertas por gentileza...

Por DREAMCATCHER (K-pop)

Vou garantir que ele se comporte.

Por Elijah Mikaelson

Parecia que existiam dois tipos de pessoa no mundo. O primeiro tipo incluía as pessoas que simplesmente aceitavam tudo o que lhes acontecia sem discutir. Pessoas que quando viam alguém se mandar da vida delas apenas suspiravam, davam as costas e tocavam o barco. Pessoas capazes de se desapegar facilmente. O outro tipo, ao contrário, era de pessoas que lutavam para salvar um relacionamento, exigiam respostas quando o barco afundava. Quando percebiam que não queriam que seu relacionamento chegasse ao fim, essas pessoas se agarravam a ele desesperadamente, como se a própria vida dependesse daquilo.

Por J. Sterling

Eclesiastes, EC, 7:8, Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio; a paciência é melhor do que a arrogância.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Respire em mim... fundo, Para que eu respire... e viva. E me abrace apertado para eu dormir Suavemente segura por tudo que você dá. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá. E ninguém sabe que existimos Nos braços um do outro, A não ser Aquele que soprou o hálito Que me esconde livre do mal. Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego Até que você e eu sejamos um só, E dançaremos entre os túmulos Até que toda a morte se vá.

Por A Cabana

Jeremias, JR, 51:48, Os céus, a terra e tudo o que neles há jubilarão sobre a Babilônia, porque do Norte lhe virão os destruidores`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação.

Por Sigmund Freud