Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 7:6, - Depois disto, continuei olhando, e eis que apareceu outro animal, semelhante a um leopardo. Tinha nas costas quatro asas de ave. Este animal tinha também quatro cabeças, e foi-lhe dado domínio.
Por Daniel, Antigo TestamentoA maioria das pessoas teria achado grotesco, mas quando você está apaixonado nada é tão abstrato ou horrível que não possa ser considerado fofo.
Por David SedarisEla me disse para colocar meu coração na bolsa E ninguém se machuca Agora estou fugindo do amor dela, não sou rápido Então estou piorando tudo Agora estou cavando um túmulo para o meu passado Sou uma pessoa completamente diferente É uma benção e uma maldição Mas não posso reverter isso
Por Juice WRLDEle hesitou então, antecipando o pânico que vinha quando não havia mais nada para ler.
Por Donna LeonGênesis, GN, 44:4, Saíram da cidade e, antes que pudessem ter se distanciado, José disse ao administrador de sua casa: - Levante-se e vá atrás daqueles homens. E, alcançando-os, diga o seguinte: ´Por que vocês pagaram o bem com o mal?
Por Gênesis, Antigo TestamentoQuando eu te vi andava tão desprevenido Que nem ouvi tocar o alarme de perigo E você foi me conquistando devagar Quando notei já não tinha como recuar E foi assim que nos juntamos distraídos Que no começo tudo é muito divertido Mas sempre tinha um amigo pra falar Que o nosso amor nunca foi feito pra durar Por mais que eu durma eu não descanso Por mais que eu corra eu não te alcanço Mas não tem jeito eu não sei como esperar Desesperar também não vou Não vou deixar você passar Como água escorrendo nos dedos Fluindo pra outro lugar Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo Tudo que pode acontecer com dois bicudos Não são tão poucas as arestas pra aparar Mas é que o meu desejo não deseja se calar Até os erros já parecem ter sentido Não sei se eu traí primeiro ou fui traído Não te pedi uma conduta exemplar Mas é que a sua ausência é o que me dói no calcanhar
Por Ana Carolinae distraído, às vezes, confessava amar a tua pele como quem quer dizer-te: não morras nunca mais.
Por Jorge de Sousa Braga