Veja outros textos inspiradores!

A sinceridade de um olhar pode nos emocionar através de sua serenidade, afeto e carinho. Olhe com afeição para aquilo que você tem ao seu redor e agradeça pela beleza da vida!

Por Larissa Manoela

I Samuel, 1SM, 19:9, E o espírito mau, enviado da parte do Senhor, veio sobre Saul. Ele estava sentado em sua casa, com a sua lança na mão, enquanto Davi dedilhava a harpa.

Por I Samuel, Antigo Testamento

A ociosidade faz nascer o amor e, uma vez desperto, conserva-o. É a causa e o alimento deste mal delicioso.

Por Ovídio

"Continuo fechado com minhas posições de um cinema terceiro-mundista. Um cinema independente do ponto-de-vista econômico e artístico, que não deixe a criatividade estética desaparecer em nome de uma objetividade comercial e de um imediatismo político. "

Por Glauber Rocha

Gênesis, GN, 33:10, Mas Jacó insistiu: - Não recuse. Se alcancei favor na sua presença, peço que aceite o meu presente, porque ver o seu rosto é como contemplar o semblante de Deus; e você me acolheu tão bem.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Josué, JS, 20:6, Habitará nessa cidade até que compareça em juízo diante da congregação, até que morra o sumo sacerdote que estiver servindo naqueles dias. Então o homicida poderá voltar à sua cidade e à sua casa, à cidade de onde fugiu.`

Por Josué, Antigo Testamento

Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.

Por Edward Cullen

Os filósofos são ambiciosos e, por conseguinte demonstram uma estranha lucidez e uma hábil ingenuidade; porém a escritura tem uma esplêndida precisão e uma certeza que supera todos os filósofos.

Por João Calvino

Maldição Se por vinte anos, nesta furna escura, Deixei dormir a minha maldição, _ Hoje, velha e cansada da amargura, Minha alma se abrirá como um vulcão. E, em torrentes de cólera e loucura, Sobre a tua cabeça ferverão Vinte anos de silêncio e de tortura, Vinte anos de agonia e solidão... Maldita sejas pelo ideal perdido! Pelo mal que fizeste sem querer! Pelo amor que morreu sem ter nascido! Pelas horas vividas sem prazer! Pela tristeza do que eu tenho sido! Pelo esplendor do que eu deixei de ser!...

Por Olavo Bilac

I João, 1JO, 3:18, Filhinhos, não amemos de palavra, nem da boca para fora, mas de fato e de verdade.

Por I João, Novo Testamento