Veja outros textos inspiradores!

Somos quatro desajustados que não pertencem juntos, estamos tocando para os outros desajustados. Eles são os excluídos, bem no fundo da sala. Temos certeza de que eles também não pertencem. Nós pertencemos a eles.

Por Bohemian Rhapsody

II Reis, 2RS, 19:34, ´Porque eu defenderei esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor de meu servo Davi.`

Por II Reis, Antigo Testamento

E ela não passava de uma mulher... inconstante e borboleta.

Por Clarice Lispector

Atos, AT, 16:10, Assim que Paulo teve a visão, imediatamente procuramos partir para aquele destino, concluindo que Deus nos havia chamado para lhes anunciar o evangelho.

Por Atos, Novo Testamento

⁠"A inveja é a paixão que vê com maligno desgosto a superioridade dos que realmente têm direito a toda a superioridade que possuem."

Por Adam Smith

Em nossos momentos mais profundos dizemos as coisas mais inadequadas.

Por Edna O'Brien

É bom comemorar o sucesso, mas é mais importante prestar atenção às lições do fracasso.

Por Bill Gates

O homem precisa daquilo que em si há de pior se pretende alcançar o que nele existe de melhor.

Por Friedrich Nietzsche

⁠Como uma sereia emergindo de um oceano de papel, a garota surgiu do outro lado da sala.

Por Brian Selznick

Tenho observado: muitas das pessoas que pedem ajuda não suportam a ideia se autoajudarem. Não têm misericórdia de si mesmas. Não têm boa vontade com o seu processo de autocura. É como se estivessem no fundo de um poço aguardando por alguém que lhes jogue uma corda, mas, quando isso acontece, só o fato de terem que laçar a corda em volta de si e darem o sinal para serem puxadas é um esforço doloroso demais para elas. Parece-me que, quando se está no fundo do poço, a pessoa precisa ser salva de si mesma. Jogar a corda não adiantará. É preciso descer onde ela está e só depois de ouvi-la e compreender suas lágrimas, você poderá se agarrar a ela e levá-la para fora - para longe de onde ela estava - para que ela enfim comece a olhar para si mesma fora do poço e comece a acreditar que há uma existência com um sentido real fora do poço.

Por Clara Dawn