Veja outros textos inspiradores!

Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Tu amas, sofres e sentes. Dança!

Por Isadora Duncan

II Samuel, 2SM, 7:21, Por causa da tua palavra e segundo o teu coração, fizeste toda esta grandeza, dando-a a conhecer a teu servo.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Há um mundo cheio de maravilhas lá fora, e ela merece experimentá-las.

Por Barbie e O Quebra-Nozes

Gálatas, GL, 2:9, e, quando reconheceram a graça que me foi dada, Tiago, Cefas e João, que eram reputados colunas, estenderam a mim e a Barnabé a mão direita da comunhão, a fim de que nós fôssemos para os gentios e eles fossem para a circuncisão.

Por Gálatas, Novo Testamento

Sou responsável por aquilo que não fui.

Por Georges Bernanos

Salmos, SL, 148:10, feras e todo o gado, animais que rastejam e aves;

Por Salmos, Antigo Testamento

Estado de espírito Ando ultimamente assim: Tão calada Romântica Desligada Pensando Quem sabe... De repente... Destino me prega uma peça, Dando a felicidade que Só amostra apontou. Quem sabe... Da plena alegria, Desfrute um dia. Ou será que não merecia O sincero e mais profundo Amor?

Por Cristiana Passinato

João, JO, 13:16, <J>Em verdade, em verdade lhes digo que o servo não é maior do que seu senhor,</J> <J>nem o enviado é maior do que aquele que o enviou.</J>

Por João, Novo Testamento

Mateus, MT, 20:28, <J>tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Lição de Perseverança Já observou a atitude dos pássaros ante às adversidades? Ficam dias e dias fazendo seu ninho, recolhendo materiais, às vezes trazidos de locais distantes... E quando ele já está pronto e estão preparados para pôr os ovos, as inclemências do tempo ou a ação do ser humano, ou de algum animal destrói o que com tanto esforço se consegue... O que faz o pássaro? Para, abandona a tarefa? De maneira nenhuma. Começa, uma outra vez, até que no ninho apareçam os primeiros ovos. Muitas vezes, antes que nasçam os filhotes, um animal, uma criança, uma tormenta, volta a destruir o ninho, mas agora com seu precioso conteúdo... Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando... Já sentiu que sua vida, seu trabalho, sua família, seus amigos não são o que você sonhou? Tem vontade de dizer basta, não vale a pena o esforço, isto é demasiado para mim? Você está cansado de recomeçar, do desgaste da luta diária, da confiança traída, das metas não alcançadas quando estava a ponto de conseguir? Mesmo que a vida o golpeie mais uma vez, não se entregue nunca, faça uma oração, ponha sua esperança na frente e avance. Não se preocupe se na batalha seja ferido, é esperado que algo assim aconteça. Junte os pedaços de sua esperança, arme-a de novo e volte a ir em frente. Não importa o que você passe... Não desanime, siga adiante. A vida é um desafio constante, mas vale a pena aceitá-lo. E sobretudo... Nunca deixe de cantar.

Por Blandinne