Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 28:8, Feras majestosas nunca pisaram essa vereda, e nenhum leão passou por ali.
Por Jó, Antigo TestamentoUM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLLevítico, LV, 19:21, O homem, como oferta pela sua culpa, trará um carneiro ao Senhor, à porta da tenda do encontro.
Por Levítico, Antigo TestamentoGênesis, GN, 44:8, O dinheiro que achamos na boca dos sacos de mantimento nós trouxemos de volta da terra de Canaã; como, então, iríamos roubar prata ou ouro da casa do seu senhor?
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 23:22, Eleazar morreu e não teve filhos, porém filhas; e os filhos de Quis, seus parentes, casaram com elas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJeremias, JR, 22:21, Falei com você na sua prosperidade, mas você disse: ´Não ouvirei.` Tem sido este o seu caminho, desde a sua mocidade, pois você nunca deu ouvidos à minha voz.
Por Jeremias, Antigo Testamento