Veja outros textos inspiradores!
Porque (Carlos Drummond de Andrade) Amor meu, minhas penas, meu delírio, Aonde quer que vás, irá contigo Meu corpo, mais que um corpo, irá um'alma, Sabendo embora ser perdido intento O de cingir-te forte de tal modo Que, desde então se misturando as partes, Resultaria o mais perfeito andrógino Nunca citado em lendas e cimélios Amor meu, punhal meu, fera miragem Consubstanciada em vulto feminino, Por que não me libertas do teu jugo, Por que não me convertes em rochedo, Por que não me eliminas do sistema Dos humanos prostrados, miseráveis, Por que preferes doer-me como chaga E fazer dessa chaga meu prazer
Por Carlos Drummond de AndradeTodos os dias, homens e mulheres vendem barato seus potenciais em virtude das deficiências que aceitam sem resistência, as quais muitas vezes são impostas por eles mesmos.
Por Flip FlippenVocê olha o tempo todo Para essa tela gelada, Esquece que estou ao seu lado Querendo o seu amor. Abaixa essa tela e me diz, Você ainda me ama? Você ainda me quer? Você ainda sabe viver No mundo real E amar pessoas reais?
Por Amanda KviatkovskiII Crônicas, 2CR, 16:9, Porque, quanto ao Senhor, os seus olhos passam por toda a terra, para dar força àqueles cujo coração é totalmente dele. Nisto você cometeu uma loucura. Por isso, de agora em diante haverá guerras contra você.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoVocê entende que, se precisa aprender a amar um homem, ele provavelmente não é o homem que você deveria amar.
Por Cherie JonesHoje corre-te um rio dos olhos e dos olhos arrancas limos e morcegos. Ah, mas a tua vitória está em saber que não é hoje o fim e que há certezas, firmes e belas, que nem os olhos vesgos podem negar. Hoje é o dia de amanhã.
Por Fernando NamoraChamo desgraçados todos aqueles que só podem escolher entre duas coisas: tornarem-se animais ferozes ou ferozes domadores de animais. Eu os denomino pastores, mas eles a si mesmos se consideram os fiéis da verdadeira crença! Vede os bons e os justos! A quem odeiam mais? A quem lhes despedaça as tábuas de valores, ao infrator, ao destruidor. É este, porém, o criador.
Por Friedrich NietzscheAtos, AT, 16:20, E, levando-os aos magistrados, disseram: - Estes homens, sendo judeus, perturbam a nossa cidade,
Por Atos, Novo Testamento