Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 20:21, Depois de se aconselhar com o povo, Josafá designou os que deveriam cantar ao Senhor. Vestidos de ornamentos sagrados e marchando à frente do exército, deveriam louvar a Deus, dizendo: ´Deem graças ao Senhor, porque a sua misericórdia dura para sempre.`
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 18:17, Quando Acabe viu Elias, disse: - Então é você, o perturbador de Israel?
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 33:8, Que toda a terra tema o Senhor, que tremam todos os habitantes do mundo.
Por Salmos, Antigo TestamentoO que nos redime como seres humanos e nos restaura à nossa humanidade é a solicitude por aqueles que amamos.
Por Bruno BettelheimO sentimento segue aquilo que amamos. Se amamos o que é verdadeiro, bom e belo, ele nos conduzirá para lá. O problema, portanto, não é sentir, mas amar as coisas certas. Do mesmo modo, o pensamento não é guia de si próprio, mas se deixa levar pelos amores que temos. Sentir ou conhecer, nenhum dos dois é um guia confiável. Antes de poder seguir qualquer um dos dois, é preciso aprender a escolher os objetos de amor – e o critério dessa escolha é: Quais são as coisas que, se dependessem de mim, deveriam durar para sempre? Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.
Por Olavo de CarvalhoI Crônicas, 1CR, 25:7, O número deles, juntamente com os seus irmãos instruídos no canto do Senhor, todos eles mestres, era de duzentos e oitenta e oito.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 116:17, A ti oferecerei sacrifícios de ações de graças e invocarei o nome do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe não quer nada do que é meu Por você posso começar do zero Se quer alguém que não sou eu Me reinvento, me recrio e viro o cara certo
Por Henrique e JulianoInsisto e recuso "istas", cismo e rechaço "ismos", por isso não insista
Por Gustavo Ribeiro (Black Alien)O homem se torna rigorosamente um tirano, quando, por natureza, ou por hábito, ou pelos dois motivos, se torna ébrio, apaixonado e louco. (A República)
Por Platão