Veja outros textos inspiradores!
Definir felicidade é um negócio complicado e muito subjetivo. As definições científicas de felicidade continuam a ser controversas e debatidas calorosamente. A emoção não parece ser algo que se encaixa em um algoritmo de aprendizagem de sobrevivência do mais apto. Mas podemos estar razoavelmente seguros de que a expectativa de uma recompensa não é felicidade.
Por Judson BrewerChego em casa Encontro apenas seu perfume Alimento certo, nutritivo para o ciúme Um bilhete escrito com batom me diz assim: "Entre um take e outro eu telefono, pense em mim" Para me relaxar ligo a televisão Mas que tolice a minha Triste tentativa em vão Ela me aparece com alguém que não sou eu Vejo noutros braços tudo aquilo que é meu. Vejam só vocês que foi que eu fiz Fui me apaixonar por uma atriz. Outra vez eu tento controlar meu coração Mas meu controle é mais remoto Que o que eu tenho em minha mão Fecho os olhos, tento não pensar Mas não consigo Com ou sem controle É sempre nela que eu me ligo. Vejam só vocês que foi que eu fiz Fui me apaixonar por uma atriz. O telefone toca, ela me chama Me lembra que me ama Aquela voz macia Diz que tem ciúme e quer saber Se nela eu pensei Durante todo o dia.
Por Roberto CarlosLevítico, LV, 15:28, Porém, quando lhe cessar o fluxo, então se contarão sete dias, e depois estará pura.
Por Levítico, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 15:22, Então o rei Asa fez apregoar por toda a região de Judá que todos, sem exceção, deviam ajudar a trazer de Ramá as pedras e a madeira que Baasa havia usado para edificá-la. Com elas o rei Asa edificou Geba de Benjamim e Mispa.
Por I Reis, Antigo TestamentoSe você não olha mais o passado das coisas ruins que te aconteceram, você simplesmente apaga as redes neurais que o vivenciaram. E assim, é como se você não tivesse vivido a dor daquilo, ainda que você tenha aprendido a lição. Ou seja, você tem o poder de recriar suas redes neurais para deletar o que é infrutífero e te causa dor, e preservar apenas o que te faz evoluir, que são os aprendizados.
Por Nay ZASH