Veja outros textos inspiradores!
Se ficar assim me olhando Me querendo, procurando Não sei não eu vou me apaixonar Eu não tava nem pensando Mas você foi me pegando E agora importa onde vá Me ganhou vai ter que me levar Você me vê assim do jeito que eu sou É e faz de mim, tudo que bem quer Eu que sei tão pouco de você E você que teme em me querer Se ficar assim me olhando Me querendo, procurando Não sei não eu vou me apaixonar Eu não tava nem pensando Mas você foi pegando E agora não importa onde vá Me ganhou, vai ter que me levar Com você é bom qualquer lugar.
Por Ana CarolinaII Crônicas, 2CR, 35:2, Josias estabeleceu os sacerdotes nos seus cargos e os animou a servirem na Casa do Senhor.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 14:2, Então Davi reconheceu que o Senhor o havia confirmado como rei sobre Israel e que tinha exaltado muito o seu reino por amor do seu povo de Israel.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLevítico, LV, 25:24, Portanto, em todas as terras da propriedade de vocês, permitam que as terras sejam resgatadas.
Por Levítico, Antigo TestamentoGeralmente quando me refiro a um novo dia, a reação das pessoas é de entusiasmo e alegria; porém, nesse caso, quando o novo dia é ter de viver com a ausência de quem amamos… o desejo é permanecer no velho, no ontem, para onde nossa mente e nossos sentimentos começam a fugir para ficar mais um pouquinho com a pessoa querida, ouvir mais uma vez a voz, abraçar mais uma vez que seja, beijar só mais uma vez, gargalhar e fazer planos mais uma vez…
Por Bispa Sonia HernandesO problema crucial é o seguinte: a filosofia aspira à verdade total, que o mundo não quer.
Por Karl JaspersLucas, LC, 10:1, Depois disso, o Senhor escolheu outros setenta e os enviou de dois em dois, para que fossem adiante dele a cada cidade e lugar onde ele haveria de passar.
Por Lucas, Novo TestamentoNão é o médico que derrota a doença, mas o doente. O doente cura a si mesmo, com suas próprias forças, assim como é através de suas próprias forças que ele caminha, come, pensa, respira, dorme.
Por Georg Groddeck