Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 43:27, Tendo eles cumprido estes dias, no oitavo dia, e dali em diante, os sacerdotes oferecerão sobre o altar os holocaustos e as ofertas pacíficas que vocês trouxerem; e eu me agradarei de vocês, diz o Senhor Deus.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 16:13, Assim, você foi enfeitada com ouro e prata; as suas roupas eram de linho fino, de seda e de bordados. Você se alimentou da melhor farinha, de mel e azeite; você era muito bonita e chegou a ser rainha.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAs pessoas falam mais quando estão assustadas. Ajuda a compensar o medo. Também o disfarça. Como quando ligam a televisão durante a noite. As vozes as fazem sentir menos sozinhas, mesmo que estejam de fato sozinhas.
Por Black MirrorÊxodo, EX, 17:9, Com isso, Moisés ordenou a Josué: - Escolha alguns homens e vá lutar contra os amalequitas. Amanhã eu estarei no alto do monte, e o bordão de Deus estará na minha mão.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJó, JÓ, 11:8, A sabedoria de Deus é mais elevada do que os céus; o que você poderá fazer? Ela é mais profunda do que o abismo; o que você poderá saber?
Por Jó, Antigo TestamentoDois importantes factos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Sempre que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.
Por Andrew CarnegieProvérbios, PV, 7:3, Amarre-os aos dedos, escreva-os na tábua do seu coração.
Por Provérbios, Antigo TestamentoAté aos quarenta anos o homem permanece louco; quando então começa a reconhecer a sua loucura, a vida já passou.
Por Martinho Lutero“Eu sou incluída nas listas de mais mal-vestidas o tempo todo. Eu vesti aquele vestido grande, rosa, dos anos 80 para a festa de lançamento do meu CD, e todo mundo da imprensa estava tirando sarro dele. Mas eu não dei a mínima. Eu fui a princesinha do Deryck naquela noite.” (Revista Maxim, 03/2008)
Por Avril Lavigne