Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 7:24, <J>Não julguem segundo a aparência, mas julguem pela reta justiça.</J>
Por João, Novo TestamentoÊxodo, EX, 26:6, Faça cinquenta colchetes de ouro, com os quais você prenderá as cortinas uma à outra; e o tabernáculo passará a ser um todo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO justo não confia nas riquezas, mas faz de Deus sua segurança perene, ainda que lhe faltem todos os recursos dessa vida.
Por Habacuque"Todo dia é um bom dia para recomeçar! Asas temos, a diferença é que nem todos têm a coragem de voar."
Por Lanna BorgesEm toda a adversidade do destino, a condição que gera mais infelicidade é o fato de se ter sido feliz.
Por BoécioÊxodo, EX, 23:21, Deem atenção a ele e ouçam o que ele diz. Não se rebelem contra ele, porque não perdoará a transgressão de vocês; pois nele está o meu nome.
Por Êxodo, Antigo TestamentoA Verdadeira Fé Um Cético perguntou a Devendranath Tagore: - Sempre falas de Deus, mas tens provas de sua existência? Devendranath apontou para uma luz: - Sabes o que é isto? - É uma luz- respondeu o céptico. - Como sabes que é uma luz? - perguntou Devendranath. - Eu a vejo, portanto, não há necessidade de prova. - Então o mesmo se dá com a existência de Deus. Eu o vejo em mim, e fora de mim, eu o vejo dentro e através de cada coisa. Portanto, não há necessidade de prova. E continuou: - Enquanto a abelha se encontra no exterior das pétalas do lírio e não experimentou ainda a doçura de seu suco, ela plana em volta da flor e emite um zumbido. Mas, logo que ela penetra em seu interior; ela bebe silenciosamente o néctar. Quando alguém ainda estiver discutindo e especulando sobre uma doutrina e os dogmas religiosos, é por que ainda não experimentou o néctar da verdadeira fé. Por isso, faz silêncio e compreenderás! Onde o Espírito Eterno vem com sua Luz, nossa lâmpada terrestre já não é necessária. Pobres homens que crêem que as miseráveis lâmpadas do intelecto humano dão mais luz que o doce cintilar das estrelas divinas!
Por DeusII Crônicas, 2CR, 4:4, O mar de fundição se apoiava sobre doze touros de bronze. Três olhavam para o norte, três, para o oeste, três, para o sul, e três, para o leste. O mar de fundição se apoiava sobre eles, cujas partes posteriores convergiam para dentro.
Por II Crônicas, Antigo Testamento