Veja outros textos inspiradores!

⁠( 003 ) Casinha Branca Uma casinha branca ao pé da serra. Onde o poente enegrece mais cedo. Um sabiá cantando no arvoredo E um bezerrinho que distante berra E quando o dia a pálpebra descerra E a lua vem bater nos lajedos Posso eu sentir pelas pontas dos dedos Toda energia que emana da terra... Num canto assim quero findar meus dias. Tirar da terra meu próprio sustento E meio as manhãs de alvoradas frias. Pelo interior deste simples abrigo Bem mais que a neblina que carrega o vento, Eu tenha alguém que amo comigo. Jenario de Fatima

Por Jenário de Fátima

Apocalipse, AP, 21:18, A muralha é feita de jaspe e a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar Até os céus explodirem e as palavras não rimarem E sei que quando morrer, você estará em meu pensamento E eu te amarei, sempre.

Por Bon Jovi

Gênesis, GN, 35:21, Então Israel partiu e armou a sua tenda além da torre de Éder.

Por Gênesis, Antigo Testamento

De que te serve o teu mundo interior que desconheces? Talvez matando-te, o conheças finalmente... Talvez acabando, comeces...

Por Álvaro de Campos

⁠Eu li uma vez que um quarto vazio é uma oportunidade. (Alegria)

Por Divertida Mente (filme)

A memória não tanto produz, mas revela a identidade pessoal, ao nos mostrar a relação de causa e efeito existente entre nossas diferentes percepções.

Por David Hume

Vida obscura Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, Ó ser humilde entre os humildes seres. Embriagado, tonto dos prazeres, O mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste num silêncio escuro A vida presa a trágicos deveres E chegaste ao saber de altos saberes Tornando-te mais simples e mais puro. Ninguém Te viu o sentimento inquieto, Magoado, oculto e aterrador, secreto, Que o coração te apunhalou no mundo. Mas eu que sempre te segui os passos Sei que cruz infernal prendeu-te os braços E o teu suspiro como foi profundo!

Por Cruz e Sousa

Números, NM, 2:8, E o seu exército, segundo o censo, foram cinquenta e sete mil e quatrocentos.

Por Números, Antigo Testamento

Vocês são todos prisioneiros! O que vocês chamam de sanidade é apenas uma prisão nas suas mentes! Acorde! Não seja um prisioneiro! Seja livre como nós e não se esqueça de sorrir!

Por Gotham