Veja outros textos inspiradores!

Todas as vezes que nós pudermos ajudar alguém, ter uma voz e uma influência, é uma grande honra

Por Jonas Brothers

⁠Sabe do que se trata a vida? De chaves. Pessoas são como quartos trancados. Têm fechaduras diferentes, e você deve adivinhar o formato da chave.

Por A Maldição da Mansão Bly

Salmos, SL, 105:43, Ele conduziu o seu povo com alegria e, com júbilo, os seus escolhidos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Privamo-nos para mantermos a nossa integridade, poupamos a nossa saúde, a nossa capacidade de gozar a vida, as nossas emoções, guardamo-nos para alguma coisa sem sequer sabermos o que essa coisa é. E este hábito de reprimirmos constantemente as nossas pulsões naturais é que faz de nós seres tão refinados. Porque é que não nos embriagamos? Porque a vergonha e os transtornos das dores de cabeça fazem nascer um desprazer mais importante que o prazer da embriaguez. Porque é que não nos apaixonamos todos os meses de novo? Porque, por altura de cada separação, uma parte dos nossos corações fica desfeita. Assim, esforçamo-nos mais por evitar o sofrimento do que na busca do prazer.

Por Sigmund Freud

⁠A vida é complicada. Você precisa parar de se punir.

Por Clickbait (série)

⁠Façam um brinde à liberdade Algo que nunca poderão tirar de nós

Por Hamilton (musical)

Levítico, LV, 8:3, e reúna toda a congregação à porta da tenda do encontro.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ester, ET, 8:5, e disse: - Se for do agrado do rei, se eu achei favor diante dele, se isto parecer justo aos olhos do rei e se nisto lhe agrado, que se escreva uma ordem revogando os decretos concebidos por Hamã, filho de Hamedata, o agagita, os quais ele escreveu para aniquilar os judeus que se encontram em todas as províncias do rei.

Por Ester, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 28:12, Coloque as duas pedras nas ombreiras da estola sacerdotal, por pedras de memória aos filhos de Israel; e Arão levará esses nomes sobre os seus ombros, para memória diante do Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 12:13, O rei Roboão fortificou-se em Jerusalém e continuou reinando. Roboão tinha quarenta e um anos de idade quando começou a reinar e reinou dezessete anos em Jerusalém, cidade que o Senhor escolheu dentre todas as tribos de Israel para ali estabelecer o seu nome. A mãe dele se chamava Naamá e era amonita.

Por II Crônicas, Antigo Testamento