Veja outros textos inspiradores!
São tristes os meus dias com pedras em lugar de mãos ou a cabeça funda na brancura de través do travesseiro e o corpo depresso em moles guindastes. São dias de chorar por menos ou teimar queixoso com um crânio polido, batuque convexo no muro demorado.
Por Daniel JonasI Reis, 1RS, 1:43, Mas Jônatas respondeu a Adonias: - Pelo contrário. Nosso senhor, o rei Davi, proclamou Salomão como rei.
Por I Reis, Antigo Testamento"Viemos do pó e voltaremos ao pó"! Portanto para que tanta ganância? Para que tanto egoísmo? Para que tanta raiva? Para que tanta inveja? Para que tanta tristeza? Viemos ao mundo para viver e não para sermos reféns dele!
Por Pâmela Patrícia Correa da SilvaE no deslize de dedo acertei em cheio quem tinha que achar Mas de 600 contatos mas é sempre o mesmo que eu quero chamar Vou recair de novo na mesma pessoa Mas quando o beijo é bom anula as outras bocas
Por Diego e Victor HugoO líder visionário respeita a ancestralidade, navega na modernidade e viaja na inovação.
Por Marcos FrançóiaJó, JÓ, 9:25, ´Os meus dias são mais velozes do que um corredor; fogem sem ter visto a felicidade.
Por Jó, Antigo TestamentoFilipenses, FP, 1:15, É verdade que alguns proclamam Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade.
Por Filipenses, Novo TestamentoGostava tanto de você Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver prá não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Não sei porque você se foi Quantas saudades eu senti E de tristezas vou viver E aquele adeus não pude dar... Você marcou em minha vida Viveu, morreu Na minha história Chego a ter medo do futuro E da solidão Que em minha porta bate... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra Em sonho vejo este passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver prá não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você... E eu! Gostava tanto de você Gostava tanto de você... Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você! Eu gostava tanto de você!
Por Tim MaiaTodo relacionamento para ele era uma espécie de competição e ele gostava de vencer, mesmo quando cooperar fazia parte do trabalho.
Por Ann Cleeves