Veja outros textos inspiradores!

Os homens passavam por Lada como se ela não existisse, ou a encaravam de uma forma que era como se não conseguissem enxergá-la. Isso a fazia desejar ter uma arma na mão, uma coroa na cabeça em vez de uma trança, ou até uma barba no rosto. Qualquer coisa que os obrigasse a vê-la como era. Ou, talvez, quando a olhavam e não viam nada, eles já entendessem perfeitamente quem ela era.

Por Kiersten White

Vê-la correr atrás dos próprios sonhos me lembrou que eu deveria estar fazendo o mesmo.

Por Katy Keene (série)

Há questões mais importantes no mundo do que tentar parecer jovem.

Por And Just Like That (série)

I Crônicas, 1CR, 8:38, Azel teve seis filhos, cujos nomes foram: Azricão, Bocru, Ismael, Searias, Obadias e Hanã; todos estes foram filhos de Azel.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Números, NM, 32:37, Os filhos de Rúben edificaram Hesbom, Eleale e Quiriataim;

Por Números, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 35:17, Os filhos de Israel que estavam presentes celebraram a Páscoa naquele tempo e a Festa dos Pães sem Fermento, durante sete dias.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 9:6, Quando Mefibosete, filho de Jônatas, filho de Saul, chegou diante de Davi, inclinou-se, prostrando-se com o rosto em terra. Davi disse: - Mefibosete! Ele respondeu: - Aqui estou. Às suas ordens!

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Tal como o amor, a vida era maravilhosa justamente porque tinha um fim.

Por Genki Kawamura

ADEUS ANO VELHO Deste que passaram-se horas Do velho ano Do ano que já é outrora Agora recordação, tempo profano A cada segundo, minuto, hora Dia após dia, quotidiano O tempo vai, vai embora Sorrateiro e ufano Muito antes, antes de mim Veloz e insano Sem parar, até o fim... No diverso plano Vida que segue, "Quixotesco" no seu rocim Adeus velho ano! Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

O que realmente me impressiona é um livro que, quando você acaba de lê-lo, você deseja que o autor que o escreveu fosse um amigo incrível seu e que você pudesse ligar pra ele quando sentisse vontade.

Por J. D. Salinger