Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 30:16, E ele levou Davi até lá. Eis que os amalequitas estavam espalhados por toda a região, comendo, bebendo e fazendo festa por todo aquele grande despojo que tomaram da terra dos filisteus e da terra de Judá.
Por I Samuel, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 15:7, dos filhos de Gérson veio Joel, o chefe, e seus irmãos, cento e trinta;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoColossenses, CL, 2:14, Cancelando o escrito de dívida que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, cravando-o na cruz.
Por Colossenses, Novo TestamentoRomanos, RM, 15:23, Mas, agora, não tendo mais campo de atividade nestas regiões e desejando há muitos anos visitá-los,
Por Romanos, Novo TestamentoJuízes, JZ, 11:29, Então o Espírito do Senhor veio sobre Jefté. Ele atravessou Gileade e Manassés e, passando por Mispa de Gileade, foi até os filhos de Amom.
Por Juízes, Antigo TestamentoRelacionamentos são extremamente complicados Por isso eu prefiro ficar sozinho Mas você apareceu
Por Cidade DormitórioLucas, LC, 18:26, Os que ouviram isto perguntaram: - Sendo assim, quem pode ser salvo?
Por Lucas, Novo TestamentoÊxodo, EX, 40:37, se a nuvem, porém, não se levantava, não seguiam adiante, até o dia em que ela se levantava.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEste inferno de amar Este inferno de amar – como eu amo! Quem mo pôs aqui n’alma… quem foi? Esta chama que alenta e consome, Que é vida – e que a vida destrói. Como é que se veio atear, Quando – ai se há-de ela apagar? Eu não sei, não me lembra: o passado, A outra vida que dantes vivi Era um sonho talvez… foi um sonho. Em que a paz tão serena a dormi! Oh! Que doce era aquele olhar… Quem me veio, ai de mim! Despertar? Só me lembra que um dia formoso Eu passei… Dava o Sol tanta luz! E os meus olhos que vagos giravam, Em seus olhos ardentes os pus. Que fez ela? Eu que fiz? Não o sei; Mas nessa hora a viver comecei… Por instinto se revela, Eu no teu seio divino Vim cumprir o meu destino... Vim, que em ti só sei viver, Só por ti posso morrer.
Por Almeida Garrett