Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 24:19, De Jacó sairá o dominador; ele exterminará os que restam das cidades.`

Por Números, Antigo Testamento

⁠Aprendi que todos os homens vivem não do cuidado consigo mesmos, mas do amor.

Por Leon Tolstói

Gênesis, GN, 15:4, E eis que a palavra do Senhor veio a ele, dizendo: - Esse não será o seu herdeiro. Pelo contrário, aquele que será gerado por você, esse será o seu herdeiro.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Vocês duas têm um relacionamento perfeito. Por que você quer estragar isso envolvendo-se em uma das instituições mais arcaicas na história da raça humana?

Por Alguém Avisa (filme)

⁠A literatura pode nos lembrar que nem toda a vida já está escrita: ainda há muitas histórias para serem contadas.

Por Colum McCann

Não deixe o amor passar. Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor. Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Por Selma Soares Albuquerque

Salmos, SL, 78:30, Porém não reprimiram o apetite. Ainda tinham o alimento na boca,

Por Salmos, Antigo Testamento

Foi uma coisa tão rápida. Uma ladeira abaixo, o meu casamento.

Por Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime

Embora as chuvas fortes da vida acompanhadas de ventos tempestuosos, e frio intenso impeçam meu sol de sair, as águas me purificam, e os sentimentos sempre me aquecem....

Por Cecilia Sfalsin

É assim que os corais crescem – para cima – e, quando morrem, proporcionam um lar para novos corais, que continuam crescendo na mesma direção. O ciclo da vida segue seu rumo, e os mortos e os vivos são empilhados juntos.

Por Cai Chongda