Veja outros textos inspiradores!
Amar é mais que sentir amor Amor é querer bem É sonhar É gostar de sentir É gostar de conversar Amar é demonstrar É colocar em prática É ação É não ficar apenas no coração Muitos têm amor Muitos sentimentos têm Muitos até se emocionam Jamais esquecem do amor que retêm Muitos não sabem amar Apesar do amor que tem Muitos esquecem Amar é mais do que o coração contém Aja por ele Não apenas sinta amor Demonstra ternura Pratique com fervor Livro CRÔNICAS E POEMAS REFLEXIVOS
Por Antonio FerreiraI Crônicas, 1CR, 21:28, Naquele tempo, ao ver que o Senhor lhe havia respondido na eira de Ornã, o jebuseu, Davi ofereceu sacrifícios ali.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoA linguagem de seu coração é que irá determinar a maneira correta de descobrir e manejar a sua espada.
Por Paulo CoelhoI Samuel, 1SM, 22:18, Então o rei disse a Doegue: - Volte-se você e mate os sacerdotes. Então Doegue, o edomita, se voltou e investiu contra os sacerdotes. Naquele dia ele matou oitenta e cinco homens que vestiam estola sacerdotal de linho.
Por I Samuel, Antigo TestamentoEiii? Avisa pra a tristeza que te arrodeia, que a felicidade faz parte de sua vida, e que ela não tem espaço do seu lado.
Por DheffsanttosProvérbios, PV, 27:9, Como o óleo e o perfume alegram o coração, assim o amigo encontra doçura no conselho cordial.
Por Provérbios, Antigo Testamento"Por quê as canções bonitas deixam você triste?". "Porque elas não são verdadeiras.". "Nunca?". "Nada é belo e verdadeiro.".
Por Jonathan Safran FoerOLHANDO AS ÁGUAS Olhando as águas que passam, Levando segredos na bruma, Perguntei ao Tejo e à escuna, Se esses olhos que meus olhos enlaçam, Olhando as águas que passam, São sós desejos do meu coração, Ou se porventura tudo isto é solidão, Enquanto as águas se calam... E passam. Não me diz a escuna porque assim sofro, Nem me diz a gaivota por quem morro, Eu sou como às ondas no entardecer, Cavalos de espuma e de cambraia, Buscando a certeza do fim da praia E assim está certo, e assim tem de ser.
Por Jorge HumbertoÉ difícil perceber ou reconhecer em si mesmo a mudança na personalidade; é mais fácil vê-la em outras pessoas, sobretudo quando não gostamos delas.
Por Jaron Lanier