Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 50:14, Depois disso, José voltou para o Egito, ele, os seus irmãos e todos os que o haviam acompanhado para sepultar o seu pai.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNão gostamos tanto das pessoas pelo bem que nos fizeram quanto pelo bem que lhes fizemos.
Por Laurence SterneÊxodo, EX, 2:19, Elas responderam: - Um egípcio nos livrou das mãos dos pastores, e ainda nos tirou água, e deu de beber ao rebanho.
Por Êxodo, Antigo TestamentoO tempo, que frequentemente voa como um pássaro, arrasta-se outras vezes que nem uma tartaruga; mas, nunca parece tão agradável como quando não sabemos se ele anda rápido ou devagar!
Por Ivan TurguenievEu não tive escolha a não ser ouvir você, Você contou sua história várias vezes Eu pensei sobre isto Você me trata como se eu fosse uma princesa, E não estou acostumada com isso Você pergunta como foi meu dia Você já me conquistou, apesar da minha vontade Não se assuste se eu me apaixonar da cabeça aos pés E não fique surpreso se eu te amar por tudo que você é Eu não pude evitar, É tudo culpa sua. Seu amor é enorme e me engoliu inteira, Você é muito mais corajoso do que eu pensava, E isso não é da boca pra fora Você é o detentor de coisas incondicionais, Você segurou a respiração e a porta para mim Obrigada pela sua paciência Você é o melhor ouvinte que eu já conheci Você é o meu melhor amigo, Melhor amigo com benefícios O que me fez demorar tanto? Eu nunca havia me sentindo tão bem antes, Eu nunca quis alguma coisa racional Eu sei disso agora Eu sei disso agora
Por Alanis MorissetteBibliotecas são pulmões, livros são o ar fresco que inspiramos para manter o coração batendo, manter o cérebro imaginando, manter viva a esperança.
Por Janet Skeslien CharlesQuando, à beira da morte, Alexandre convocou os seus generais e relatou seus 3 últimos desejos: 1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas...); 3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a Alexandre quais as razões. Alexandre explicou: 1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos.
Por Alexandre, o GrandeGênesis, GN, 47:7, José levou Jacó, seu pai, e o apresentou a Faraó; e Jacó abençoou Faraó.
Por Gênesis, Antigo Testamento