Veja outros textos inspiradores!

Doce criatura Onde quer que eu vá Você me traz para casa

Por Harry Styles

A nossa vontade e a de Deus são as mesmas: satisfação sem vingança, vida sem ofensa e amor sem limites.

Por Hugh Prather

⁠ Em um mundo frenético, a paciência emerge como um farol, guiando-nos por mares turbulentos. A confiança, como alicerce sólido, sustenta relacionamentos, tecendo laços indissolúveis. A temperança, mestra do equilíbrio, modera nossas ações em tempos de euforia ou desespero. A tolerância é a ponte que une mentes diversas, celebrando a riqueza da diversidade. O desapego, qual brisa suave, liberta-nos das amarras do materialismo, permitindo-nos voar leve. O altruísmo é o combustível da compaixão, iluminando vidas com atos generosos. A integridade é o alicerce moral que sustenta nossa jornada, uma luz inabalável na escuridão. A humildade, como raiz profunda, nutre o solo da evolução pessoal, recordando-nos que, na caminhada da vida, todos desempenhamos papéis cruciais.

Por Marcelo Viana

Marcos, MC, 5:39, Ao entrar, disse: <J> - Por que vocês estão alvoroçados e chorando? A criança não está morta, mas dorme.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Atos, AT, 2:14, Então Pedro se levantou, junto com os onze, e, erguendo a voz, dirigiu-se à multidão nestes termos: - Homens da Judeia e todos vocês que moram em Jerusalém, tomem conhecimento disto e prestem atenção no que vou dizer.

Por Atos, Novo Testamento

Colossenses, CL, 3:12, Portanto, como eleitos de Deus, santos e amados, revistam-se de profunda compaixão, de bondade, de humildade, de mansidão, de paciência.

Por Colossenses, Novo Testamento

⁠Topo tudo desde que esteja com você.

Por As Ladras (filme)

Não provoques o Poder, que ele se tornará cruel e despótico no seu desagravo.

Por Marquês de Maricá

Jeremias, JR, 33:15, Naqueles dias e naquele tempo, farei brotar a Davi um Renovo de justiça, e ele executará o juízo e a justiça na terra.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Nunca devemos regozijar-nos com o nosso dia antes de havermos posto a touca de dormir.

Por August Strindberg