Veja outros textos inspiradores!
A educação não é apenas alimentar o cérebro. Arte e música alimentam o coração e a alma.
Por Julie GarwoodNeemias, NE, 1:1, Palavras de Neemias, filho de Hacalias. No mês de quisleu, no vigésimo ano, quando eu estava na cidadela de Susã,
Por Neemias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 27:25, Então disse: - Traga isso para perto de mim, para que eu coma da caça de meu filho e o abençoe. Jacó a levou até ele e o pai comeu. Trouxe-lhe também vinho, e ele bebeu.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 7:23, Então os homens de Israel, de Naftali, de Aser e de todo o Manassés foram convocados e perseguiram os midianitas.
Por Juízes, Antigo TestamentoEu não sei se vale a pena Mas eu tô tentando do lado de cá É difícil entender o que se passa na sua mente quando eu volto a te ligar. Quanto mais o tempo passa mais aumenta a vontade de te procurar. Só que eu tô levando a sério Se você não me esqueceu "vambora" que eu tô indo te buscar. Vamos viver O que tiver que ser será Não importa quantas vezes eu já desisti Todas as vezes fracassei tentando superar Você,não entende toda vez que eu vou seguir Eu vou sabendo que eu vou te procurar Pra te fazer sentir Qualquer faísca desse amor que tenho pra te dar.
Por LetíciaRSilvaAs crianças ricas brincam nos jardins com seus brinquedos prediletos. E as crianças pobres acompanham as mães a pedirem esmolas pelas ruas. Que desigualdades tragicas e que brincadeira do destino.
Por Carolina Maria de JesusOnde há devoção à música, Deus está sempre por perto com sua presença generosa.
Por Johann Sebastian BachEu sou a voz dos que não têm voz; Por mim os mudos hão de falar; Até o mundo tão surdo ouvir O grito dos fracos, dos sem lugar. Das ruas, das gaiolas, dos cercados, Das selvas e estábulos, os gemidos Vindos dos meus irmãos revelam o crime Dos poderosos contra os desvalidos
Por Ella Wheeler WilcoxA uma dama dormindo junto a uma fonte. À margem de uma fonte, que corria, Lira doce dos pássaros cantores A bela ocasião das minhas dores Dormindo estava ao despertar do dia. Mas como dorme Sílvia, não vestia O céu seus horizontes de mil cores; Dominava o silêncio entre as flores, Calava o mar, e rio não se ouvia, Não dão o parabém à nova Aurora Flores canoras, pássaros fragrantes, Nem seu âmbar respira a rica Flora. Porém abrindo Sílvia os dois diamantes, Tudo a Sílvia festeja, tudo adora Aves cheirosas, flores ressonantes.
Por Gregório de Matos