Veja outros textos inspiradores!

Tudo quanto quero é ser mais santo, mais parecido com meu querido Senhor.

Por David Brainerd

Números, NM, 16:18, Assim, pegaram cada qual o seu incensário, puseram brasas neles, sobre as brasas colocaram incenso e se puseram com Moisés e Arão diante da porta da tenda do encontro.

Por Números, Antigo Testamento

Na televisão, você tem que transformar a realidade em uma história.

Por Condenados pela Mídia

O conhecimento nos faz responsáveis.

Por Che Guevara

⁠Ele não sabe do amor que ela sente por ele. Ela não quer que ele saiba, então está tudo bem. Mas ela quer saber mais sobre ele. Ela quer saber tudo sobre ele, sem ele saber sobre ela.

Por Drive My Car (filme)

Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.

Por Rubem Alves

Com palavras muito bem escolhidas e voz tranqüila, a Mãezinha parecia receber inspiração especial ao falar de uma força que nós, mulheres, temos à disposição e devemos aprender a usar. Ela contou que, quando o mundo foi criado, Olodumaré, o Deus Supremo, mandou três divindades à terra: Ogum, o senhor do ferro, Obarixá, o senhor da criação dos homens, e Oduá, a única mulher e a única que não tinha poderes. Por causa disso, Oduá foi se queixar a Olodumaré e recebeu dele o poder do pássaro contido em uma cabaça, o que fez dela uma lyá Won, a nossa mãe suprema, a mãe de todas as coisas e para toda a eternidade, a que dá continuidade a tudo que existe ou venha a existir. Olodumaré disse a Oduá que, a partir de então, o homem nunca mais poderia fazer nada sem a colaboração da mulher.

Por Ana Maria Gonçalves

A distância que você percorre na vida depende do seu carinho com os jovens, da sua delicadeza com os idosos, da sua compreensão com os que se esforçam e da sua tolerância com os fracos e os fortes.

Por George Washington Carver

Um escritor, como um xerife, é a personificação de um grupo de pessoas e, sem o apoio delas, ambos estão em uma situação difícil.

Por Craig Johnson

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Por Friedrich Nietzsche