Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 17:1, Seis dias depois, Jesus tomou consigo Pedro e os irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte.
Por Mateus, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 25:24, Lançou-se aos pés de Davi e disse: - Meu senhor, que a culpa recaia sobre mim. Permita que esta sua serva fale e escute as palavras da sua serva.
Por I Samuel, Antigo TestamentoJeremias, JR, 5:2, Embora digam: ´Tão certo como vive o Senhor`, certamente juram falso.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAtos, AT, 3:25, Vocês são os filhos dos profetas e da aliança que Deus estabeleceu com os pais de vocês, dizendo a Abraão: ´Na sua descendência, serão abençoadas todas as nações da terra.`
Por Atos, Novo TestamentoA interpretação dos sonhos é a via real para o conhecimento das atividades da vida anímica.
Por Sigmund FreudII Crônicas, 2CR, 31:15, Debaixo das suas ordens estavam Éden, Miniamim, Jesua, Semaías, Amarias e Secanias, nas cidades dos sacerdotes, para com fidelidade distribuírem as porções aos seus irmãos, segundo os seus turnos, tanto aos pequenos como aos grandes.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 10:2, O coração do sábio se inclina para o bem, mas o coração do tolo se inclina para o mal.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoA dor da alma não se compartilha. E não passa. É atemporal. Não diminui com a idade. Vem como a mão do demônio passando pelo peito e espremendo tudo lá dentro. Ela te vence. E sempre, sempre se supera. Você acha que se conhece. Acha que nunca mais. Mas ela te conhece mais ainda. Você fica velho. Ela fica sofisticada. Essa maldita dor da alma nunca vai me dar paz. Essa maldita dor da alma sempre quer me vencer. É como uma máquina de tatuagem persistente e sanguinária que a gente tenta ignorar mas sabe que está ali. Te rasgando. Descaralhando sua vida. Insistindo em te mostrar que você não é forte. Mas da mesma maneira que a dor da tatuagem te deixa uma marca bonita a dor da alma te faz saber que você tem alma. E isso já me faz erguer discretamente um pequeno sorriso no canto do lábio. Porque enquanto essa dor desgraçada me acompanhar pelo menos sei que estou vivo. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Por Nenê Altro