Veja outros textos inspiradores!
Cor-respondência Remeta-me os dedos em vez de cartas de amor que nunca escreves que nunca recebo. Passeiam em mim estas tardes que parecem repetir o amor bem feito que você tinha mania de fazer comigo. Não sei amigo se era seu jeito ou de propósito mas era bom sempre bom e assanhava as tardes Refaça o verso que mantinha sempre tesa a minha rima firme confirme o ardor dessas jorradas de versos que nos bolinaram os dois a dois Pense em mim e me visite no correio de pombos onde a gente se confunde Repito: Se meta na minha vida outra vez meta Remeta.
Por Elisa LucindaPra explorar um calabouço, é preciso dinheiro pra contratar membros, comprar equipamento e também comida.
Por Dungeon Meshi (anime)João, JO, 6:6, Mas Jesus dizia isto para testá-lo, porque sabia o que estava para fazer.
Por João, Novo TestamentoDeus nos chama a todos para fora do esconderijo. Ele nos chama de onde quer que tenhamos ido para encontrar vida, chama-nos de volta para casa” (Falsos, metidos e impostores de).
Por Brennan ManningNos favores de dinheiro, aquele que devia lembrar-se, esquece-se; aquele que devia esquecer, lembra-se.
Por Henry BecqueQualquer ideia que se atrevesse a alçar voo acabaria voltando ao chão. A gravidade da realidade é muito forte.
Por Cixin LiuJó, JÓ, 27:13, ´Esta é a porção que Deus dará ao perverso, a herança que os opressores receberão do Todo-Poderoso:
Por Jó, Antigo TestamentoOséias, OS, 8:9, Porque foram pedir ajuda à Assíria, como um jumento selvagem que segue o seu próprio rumo. Efraim contratou amantes.
Por Oséias, Antigo TestamentoO Homem e o Machado Um homem certa vez mandou forjar um machado e foi à floresta pedir às árvores que fornecessem um cabo para ele. As árvores decidiram que a oliveira deveria fornecer-lhe um bom cabo; o homem pegou-o, colocou no machado e começou a derrubar as árvores e cortar seus galhos. Disse o o carvalho às outras árvores: - Bem feito para nós. Somos culpadas de nosso infortúnio porque ajudamos nosso inimigo a arranjar o cabo. Somos a causa da nossa própria ruína. Moral da história: Aquele que ajuda seu inimigo causa infortúnio a si próprio.
Por Esopo