Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 26:1, A seguir, Agripa, dirigindo-se a Paulo, disse: - Você está autorizado a falar em sua defesa. Então Paulo, estendendo a mão, passou a defender-se nestes termos:

Por Atos, Novo Testamento

Não falo na língua mãe Pois ninguém vai entender Falo com minha essência De um povo que quer viver Respeitado culturalmente Ter nossa terra somente Pra ela não mais sofrer. Sou essência de um criador De onde nasce inspiração Curar com ervas da terra Ou imposição de mãos Para ouvir e aceitar É preciso acreditar Ser forte é nossa missão. Não foi fácil guardar No silêncio as tradições Mantendo dentro de nós Principalmente ancioes Ancestralidade pura Em prol da nossa cultura Tabajara são campeões. Choramos com a natureza Nossa mãe foi destruída Nossos irmãos acabados Nossas águas poluída Nosso ar ficou impuro Respirar tanto munturo Terra viver tão sofrida.

Por Auritha Tabajara

Se não pode, você deve, e, se deve, você pode.

Por Anthony Robbins

Amós, AM, 7:6, E o Senhor mudou de ideia em relação a isso e falou: - Também isso não vai acontecer.

Por Amós, Antigo Testamento

Edificante Poema Escrito em Portuñol Don Ramón se tomo um pifón: bebia demasiado, don Ramón! Y al volver cambaleante a su casa, avistó em el camino: um árbol y um toro... Pero como veia duplo, don Ramón vio um árbol que era y um árbol que no era, um toro que era y um toro que no era. Y don Ramón se subió al árbol que no era: Y lo atropelo el toro que era. Triste fim de don Ramón!

Por Mario Quintana

O pensamento faz o homem; por isso o bom pensamento é a coisa mais importante da vida.

Por James Allen

Atos, AT, 28:24, Houve alguns que ficaram persuadidos pelo que Paulo dizia; outros, porém, continuaram incrédulos.

Por Atos, Novo Testamento

Hebreus, HB, 10:22, aproximemo-nos com um coração sincero, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e o corpo lavado com água pura.

Por Hebreus, Novo Testamento

Muitas e muitas vezes, á solução é o problema.

Por Lair Ribeiro

Ninguém faz bem o que faz contra a vontade, mesmo que seja bom o que faz.

Por Santo Agostinho