Veja outros textos inspiradores!

O tempo desaparece. A única coisa que sobra é o que está na sua memória.

Por American Horror Story

As mulheres têm ideias próprias... que mudam a cada dois segundos.

Por Sean Morey

⁠Na minha fraqueza, Ele que me guia. Não me abandona quando eu me perco. Se não fosse Deus, eu nem sei o que seria.

Por GREGO (rapper)

Antes da criação deve vir a destruição! (Beerus)

Por Dragon Ball Super

Sorria !!! O sorriso é a maneira mais barata de melhorar o seu visual ...

Por Eduardo Volpato

Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem para chegar no fim. E o fim é belo, incerto. Depende de como você vê!

Por Fernando Anitelli

Nas nossas ruas, ao anoitecer, Há tal soturnidade, há tal melancolia, Que as sombras, o bulício, o Tejo, a maresia Despertam-me um desejo absurdo de sofrer.

Por Cesário Verde

AO LEVANTAR-SE Agradeça a Deus a bênção da vida, pela manhã. Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades. Levante-se com calma. Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum. Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem. Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

Por André Luís

"And now I’m looking at you,” he said, “and you’re asking me if I still want you, as if I could stop loving you. As if I would want to give up the thing that makes me stronger than anything else ever has. I never dared give much of myself to anyone before – bits of myself to the Lightwoods, to Isabelle and Alec, but it took years to do it – but, Clary, since the first time I saw you, I have belonged to you completely. I still do. If you want me." (City of Glass)

Por Cassandra Clare

Há muitos homens de princípios nos partidos políticos, mas não há nenhum partido de princípios.

Por Alexis de Tocqueville