Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 7:11, É espalhafatosa e inquieta; os seus pés não param em casa.
Por Provérbios, Antigo TestamentoA educação é uma coisa admirável, mas é bom recordar que nada do que vale a pena saber pode ser ensinado.
Por Oscar WildeLucas, LC, 22:48, Jesus, porém, lhe disse: <J> - Judas, com um beijo você trai o Filho do Homem?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoGosto quando te calas Gosto quando te calas porque estás como ausente, e me ouves de longe, minha voz não te toca. Parece que os olhos tivessem de ti voado e parece que um beijo te fechara a boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma emerge das coisas, cheia da minha alma. Borboleta de sonho, pareces com minha alma, e te pareces com a palavra melancolia. Gosto de ti quando calas e estás como distante. E estás como que te queixando, borboleta em arrulho. E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança: Deixa-me que me cale com o silêncio teu. Deixa-me que te fale também com o teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel. És como a noite, calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo. Gosto de ti quando calas porque estás como ausente. Distante e dolorosa como se tivesses morrido. Uma palavra então, um sorriso bastam. E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade.
Por Pablo NerudaMateus, MT, 27:25, E o povo todo respondeu: - Que o sangue dele caia sobre nós e sobre os nossos filhos!
Por Mateus, Novo TestamentoEscute o seu coração. E ouça o que ele tem a dizer. Com certeza é o melhor pra você.
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialA morte não é um mal: porque liberta o homem de todos os males, e ao mesmo tempo que os bens tira-lhe os desejos. A velhice é o pior dos males: porque priva o homem de todos os prazeres, deixando-lhe deles todos os apetites; e traz consigo todas as dores. Não obstante, os homens temem a morte e desejam a velhice.
Por Giacomo LeopardiGênesis, GN, 9:29, Todos os dias de Noé foram novecentos e cinquenta anos; e morreu.
Por Gênesis, Antigo TestamentoTemos medos de mudanças, porque sentimos que teríamos que sacrificar algo. Quando temos amor e compaixão como princípios, podemos criar sistemas de mudanças que sejam benéficas.
Por Joaquin Phoenix